POLÍCIA | Homem é morto a tiros por causa de “cantoria” no Eduardo Abdelnur

Um homem foi morto a tiros na noite deste sábado (14), na rua Cabo Everton Cesar dos Santos, no residencial Eduardo Abdelnur, zona sul de São Carlos.

De acordo com o boletim de ocorrência, por costume, o repositor Carlos Augusto Teixeira dos Santos, de 34 anos, passava os finais de semana na casa da irmã, onde segundo uma testemunha, costumava fazer “cantorias” em altos tons de voz, o que estaria incomodando os vizinhos.

Na noite deste sábado Carlos teria chegado na casa da irmã alcoolizado e foi advertido pelo cunhado, Francisco Belarmino Tenorio,  de que vizinhos estavam se incomodando  com os seus cantos. Irritado, Carlos teria ofendido o cunhado e ambos entraram em luta corporal.

Encerrada as agressões, Carlos foi até um dos quartos para pegar suas roupas para ir embora, momento em que Francisco entrou empunhando uma arma e abriu fogo contra Carlos que foi atingido por dois disparos no abdômen. Um terceiro tiro atingiu o batente da porta.

Uma equipe de Força Tática foi acionada para ir até o local e encontrou Carlos desacordado. Ele foi socorrido por populares e levado até a Santa Casa, mas acabou morrendo.

A arma usada no crime, um revólver calibre 38 com duas munições intactas e três deflagradas foi localizada no porta-malas de um Fiat Punto que estava estacionado na frente da casa. O carro pertence ao autor do homicídio.

 A Polícia Militar realizou diligências, mas Francisco ainda não foi localizado.

[São Carlos Agora]