COVID-19 | Araraquara tem mais 33 e soma 485 casos confirmados; 323 pacientes já se recuperaram

Araraquara registrou nesta quinta-feira, dia 11 de junho, mais 33 casos de Coronavírus. Portanto, agora são 485 casos confirmados da doença na cidade. Aguardam resultado de exames 148 amostras. Do total, 156 permanecem em quarentena e 323 já saíram.

Hoje, 25 pacientes estão internados. Destes, 19 estão em enfermaria – 3 suspeitos e 16 casos confirmados. E 6 pacientes estão internados em UTI, sendo 2 suspeitos e 4 confirmados.

Do total de 25 internados, 24 são moradores de Araraquara e 1 é de outro município e foi transferido para hospital da cidade.

Foram notificados, até o momento, 6 óbitos confirmados decorrentes de Coronavírus.

Destacamos que os casos suspeitos e confirmados, assim como seus comunicantes, estão sendo monitorados pela Secretaria Municipal da Saúde. O objetivo é orientar e cobrar o cumprimento da quarentena.

Araraquara possui, até o momento, 119 bairros com casos notificados.  Além disso, também constam na Secretaria da Saúde de Araraquara casos confirmados de moradores de Américo Brasiliense, Matão, Ribeirão Bonito e Santa Lúcia que trabalham e circulam diariamente em Araraquara.

Todas as estatísticas a respeito dos bairros e informações sobre os casos podem ser consultadas em link: https://arcg.is/neO5H

Mais informações oficiais sobre o enfrentamento do Coronavírus no município estão no site www.araraquara.sp.gov.br e nas redes sociais da Prefeitura – Instagram e Facebook.