SAÚDE | Ibaté tem mais 04 casos confirmados e 08 pacientes curados de Covid-19

O Gabinete de Prevenção e Monitoramento do Coronavírus de Ibaté atualiza neste sábado (13), através do Boletim Diário nº 90, os dados de notificações de Covid-19, no município.

Nas últimas 24 horas, mais 32 exames foram divulgados pelo laboratório credenciado no Ministério da Saúde, sendo 28 NEGATIVADOS e 04 POSITIVADOS para a doença. Uma criança apresentou síndromes gripais, procurou atendimento médico e foi internada no hospital municipal. Ela colheu exame swab e aguardará resultado.

Mais 08 pacientes que foram testados positivo para COVID-19 e estavam em isolamento domiciliar, receberam alta médica e foram curados.

Portanto, Ibaté passa a registrar 65 casos positivos (sendo 35 casos em isolamento domiciliar; 02 em internação; e 28 recuperados); 277 resultados de exames negativos; e 20 suspeitos em isolamento domiciliar aguardando resultados. A cidade não tem nenhum óbito suspeito ou confirmado pela doença.

Ressaltamos que a Secretaria Municipal da Saúde trabalha seguindo todos os protocolos de atendimento e segurança do Ministério da Saúde, e reforça o pedido para que todos fiquem em casa. O isolamento social é a melhor forma de prevenir a disseminação do coronavírus na nossa cidade.