ELEIÇÕES | PDT de Ibaté lança candidatura de Thomaizinho Rucitto

Na noite desta terça-feira, 15, o Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Ibaté confirmou a candidatura do ex-prefeito Thomaz Angelo Rucitto Neto, o Thomaizinho, para as eleições municipais do dia 15 de novembro.

Em Convenção Municipal, o partido decidiu disputar apenas a eleição majoritária, de forma isolada, ou seja, lançará prefeito e vice-prefeito, pela coligação “Trabalho e Progresso por Ibaté”. O candidato a vice da chapa será André Ibelli.

Além da escolha dos nomes, eles definiram a possibilidade de substituição de candidato que tiver seu registro indeferido, cancelado ou cassado, ou, ainda, que renunciar ou falecer após o termo final do prazo do registro.

A ata está registrada no site Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Agora, Ibaté passa a contar com três candidaturas para o Poder Executivo Municipal: Ci Guaraty, Zé Parrella e Thomaizinho Ruccito.

Segundo apurado pelo portal Região em Destake, o Partido dos Trabalhadores (PT) também deverá oficializar candidaturas a prefeito, vice e de vereadores, em convenção marcada para ser realizada nesta quarta-feira (16), último dia do prazo para as Convenções Municipais.

Foto: Arquivo