LUTO | Aos 42 anos, morre Paulo Gustavo devido a complicações da Covid-19

O humorista, que testou positivo para a Covid-19, estava internado desde o dia 13 de março em um hospital do Rio de Janeiro. Fez diversos tratamentos, chegou a apresentar melhoras, mas não resistiu. Sua morte foi confirmada pela família, que passou todo o tempo pedindo orações aos amigos e fãs, na noite desta terça-feira, dia 4.

O último boletim médico diz: “Às 21:12h desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da COVID-19 e suas complicações. Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento.”

E finaliza: “A equipe profissional que participou de seu tratamento está profundamente consternada e solidária ao sofrimento de todos.”

Com complicações da doença, ele chegou a passar por cirurgias na semana passada, além de mudanças no tratamento que resultaram em uma melhora em seu quadro. No último boletim médico enviado na última segunda-feira, 3, foi informado que o quadro de saúde do ator havia regredido após surgirem novas complicações que resultou em uma piora significativa com uma embolia.

Durante todo o período em que Paulo Gustavo ficou internado, diversos famosos e amigos do artista fizeram homenagens e torceram por sua recuperação.

Paulo Gustavo é conhecido do público por seu tipo de humor, que tem jeito de improvisação. O personagem de maior sucesso é Dona Hermínia, de Minha Mãe É uma Peça, que estreou no teatro e depois virou três filmes de sucesso e enorme bilheteria nos cinemas. O papel é baseado em sua mãe, Déa Lúcia.

Fonte: Caras.com.br