SÃO CARLOS | Programa Sebrae para Varejo de Moda tem apoio do Sincomercio

Já estão abertas as inscrições, pelo link  http://bit.ly/aprimoravarejodemoda, para a primeira turma do Programa Sebrae Aprimora Varejo de Moda, que acontece de forma online de 10 a 13 de maio e de 17 a 19 de maio, das 19h às 21h, para empreendedores do segmento de moda e que atuam no varejo.

O programa exclusivo é oferecido pelo Sebrae e pelo Empreenda Rápido do Governo do Estado de São Paulo, com apoio do Sindicato do Comércio Varejista de São Carlos e Região (Sincomércio São Carlos), e busca levar aprendizagem, trocas de experiências e acesso à tecnologia e novos mercados para  aprimorar conhecimentos em gestão e alcançar melhores resultados no setor.

Serão sete encontros 100% online e gratuitos, ministrados por renomados especialistas do segmento e por consultores do Sebrae. Cada participante ganhará, ainda, duas horas de consultoria com especialistas.

Para não perder nenhum encontro, é importante confirmar e-mail e celular no momento da inscrição para receber o link de acesso de cada aula.

Quando? De 10 a 13/5 e de 17 a 19/5, das 19h às 21h.
Inscrições: http://bit.ly/aprimoravarejodemoda
VAGAS LIMITADAS