FUTEBOL | Guerreiras Grenás encaram São Paulo em casa neste domingo

Duelo do Campeonato Brasileiro deste dia 12 será às 20h, na Arena da Fonte Luminosa, com transmissão ao vivo da TV Band/Clube

 

Após a derrota por 1 a 0 para o Minas/Brasília-DF, na última quarta-feira (12), na capital federal, as Guerreiras Grenás voltam ao estádio da Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, neste domingo (16), em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro Feminino 2021. Enfrentam a equipe do São Paulo, às 20h, com transmissão ao vivo da TV Band/Clube.

Com dez pontos ganhos até agora, em sete jogos disputados na competição nacional, a Ferroviária enfrentará “uma pedreira” em casa domingo, na opinião da treinadora Lindsay Camila.

Sobre o duelo com o Minas/Brasília, Lindsay achou que faltou foco ao time e que por isso foram cometidos erros determinantes para o placar adverso. “A gente precisa acertar mais o gol, estamos nos precipitando em pequenas coisas”, resumiu a técnica, durante a coletiva de imprensa em Brasília, via página do Facebook da Ferroviária.

Até agora, as Guerreiras Grenás somam três vitórias, um empate e três derrotas e a luta é ficar entre as oito melhores equipes do País no Brasileiro.

Ainda em virtude da pandemia da Covid-19, o jogo de Araraquara e de outras cidades onde também serão disputados neste fim de semana terão portões fechados ao público.

Fotos: Jonatan Dutra