SÃO CARLOS | Em comemoração aos seus 50 anos, Unimed faz homenagem aos ex-presidentes

Na manhã de segunda-feira, 13 de setembro, a Unimed São Carlos realizou, em comemoração aos seus 50 anos, uma sessão solene para homenagear os ex-presidentes, o atual presidente e as três colaboradoras com mais tempo na cooperativa.

Estiveram presente e foram homenageados os médicos e ex-presidentes, Jayme Vicente de Luca, mandato de 1971 a 1972, Guilherme Cleber Marconi, mandato de 1978 a 1988 e 2010 a 2013, Luiz Roberto Dib M. Duarte, mandato de 1988 a 1990 e 1994 a 2010, José Eduardo Ungari, mandato de 1990 a 1992 e o Dr. José Carlos Bailone, mandato de 1992 a 1994; as colaboradoras Adriana Aparecida Trofino, que é funcionária há 33 anos, Esmarilda Lopes de Felipe Verdério, funcionária há 30 anos e Elisabete Calônego de Barros, funcionária há 29 anos. Também participaram e entregaram as homenagens a atual Diretoria Executiva, composta pelo presidente, Daniel Canedo, vice-presidente, Ivan Linjardi, Diretor Administrativo, Humberto Rizzoli, Diretor Financeiro, Gustavo Paro e o Diretor de Custos Médicos e Hospitalares, Carlos F. Erbolato Melo.

A cerimônia teve início com a abertura do atual presidente Daniel Canedo, também homenageado na ocasião, que ressaltou a importante participação dos presentes na construção de uma cooperativa de sucesso. Após, o ex-presidente, Guilherme Cleber Marconi, relatou com detalhes um pouco da história da cooperativa e a importância dela para a cidade e região. Na sequência, foram feitas as entregas das placas de homenagem para os ex-presidentes, para o atual presidente e para as colaboradoras. “Foi um momento de grande emoção. Estiveram reunidos médicos e colaboradoras que escreveram e que ainda escrevem os 50 anos de história da Unimed São Carlos”, afirmou Canedo.