DESTAKE | Lúcio Valenti torna-se instrutor de tiro oficial credenciado Taurus e CBC

A seleção e concurso ocorreram em nível nacional em 2020, sendo Lúcio Valenti um dos poucos aprovados do interior de São Paulo. No total foram aprovados apenas 56 instrutores, aproximadamente, no Brasil todo.

Lúcio Valenti que atualmente encontra-se afastado de todas suas atividades por ainda estar se recuperando em fisioterapias das sequelas contraídas pelo Covid 19 é policial civil há 20 anos, instrutor de tiro há seis anos e proprietário cotista do clube de tiro C.A.T.E. VALENTI.

Na noite de ontem, Salésio Nush (CEO Global Taurus Armas e Diretor da Companhia Brasileira de Cartuchos – CBC) recepcionou os aprovados no Programa Oficial de Instrutores Taurus CBC via vídeo conferência.

Lúcio Valenti, em entrevista via fone com o portal São Carlos Agora, disse estar muito contente com sua aprovação e considera ser mais uma vitória em sua vida após manter-se vivo no pós-covid quando foi entubado; que o programa lhe possibilitará estreitar laços de usuários/consumidores com as empresas Taurus e CBC, compartilhando conhecimento de todas variedades em plataformas e patentes de armas de fogo e munições. Disse ainda, estar extremamente honrado em receber cursos e treinamentos visando compartilhar conhecimentos oriundos de uma empresa com 81 anos de história e com toda sua tecnologia sob domínio nacional, sendo a Taurus a 4ª marca mais vendida e a mais importada nos E.U.A. E finalizou que espera estar “de alta” muito em breve para suas atividades policiais e de instrução.

Como Instrutor Oficial, Lúcio Valenti, receberá o título de Embaixador das marcas Taurus e CBC e visitará forças de segurança pública (policiais e guardas municipais) exibindo e instruindo quanto ao correto manuseio dos produtos Taurus e CBC.

[São Carlos Agora]