IBATÉ | Prefeitura abre seleção para 15 vagas temporárias na área da Educação

A Prefeitura de Ibaté abriu, nesta terça-feira (16), inscrições para 15 vagas de empregos temporários de seis meses, com a possibilidade de prorrogação por mais seis. 

As vagas são para Professor de Educação Especial (05 vagas); Professor de Educação Básica II  – Música (01 vaga); Professor de Educação Básica I (05 vagas); Professor de Apoio de Creche – PAC (03 vagas); Professor de Educação Básica II – Educação Física (01). 

Os interessados podem acessar o site www.ibate.sp.gov.br, localizar o Edital Processo Seletivo  Simplificado nº008/2021 e acessar o link https://forms.gle/S1tZKftiTgeCD6eU7 “Requerimento  de Inscrição”. O período de inscrição é válido a partir das 8h do dia 16/11/2021 até às 11h55 do dia 24/11/2021.  

Após o preenchimento do “Requerimento de Inscrição”, o candidato deverá imprimir, e verificar  a sua caixa de entrada ou no spam do e-mail. A efetivação da inscrição só ocorrerá mediante a  entrega do Requerimento de Inscrição assinado, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura,  situada à Avenida São João, 680, Centro – Ibaté, das 8h às 16h, no período de 16 a 24/11/2021. 

Apresentar originais e cópias dos seguintes documentos: 

-Cédula de Identidade; 

-Cadastro de Pessoa Física (CPF); 

-Declaração da Situação Cadastral do CPF  

(https://servicos.receita.fazenda.gov.br/servicos/cpf/consutasituacaopublica.asp); -Comprovante de Residência; 

-Número do PIS/PASEP; 

-Comprovante de escolaridade requerido pelo cargo; 

-Certidão de Nascimento dos Dependentes; 

-Atestado de Antecedentes Criminais (Estadual) (http://www.ssp.sp.gov/servicos/atestado.aspx); -Declaração de não acumulação de cargo público ou declaração de acumulação de cargo  público, do órgão oficial com respectiva carga horária, função e dias trabalhados, nos termos do  artigo 37, XVI, “c”, da Constituição Federal; 

-Cópias do Diploma, Certificado ou Declaração de conclusão dos Cursos de acordo com os pré requisitos constantes no Edital. Não serão aceitas declarações ou qualquer outro documento que  não comprovem a conclusão dos Cursos definidos como pré-requisitos, até a data da efetivação  da inscrição. 

O edital completo pode ser acessado e conferido no site da Prefeitura de Ibaté :  www.ibate.sp.gov.br 

O resultado final preliminar da seleção será divulgado no dia 07/12/2021, por meio de  publicação no Jornal Primeira Página e site da Prefeitura Municipal de Ibaté – https://www.ibate.sp.gov.br