SÃO CARLOS | Câmara e Prefeitura manifestam pesar pela morte de Wiviane Spaziani Tiberti

Prefeitura de São Carlos declara luto oficial por três dias em sinal de pesar pelo falecimento

 

A Câmara Municipal de São Carlos, consternada com o falecimento de Wiviane Spaziani Tiberti, ocorrido nesta segunda-feira (24), manifesta profundo pesar e solidariedade aos familiares e amigos neste momento de comoção e de dor.

Wiviane foi assessora parlamentar no Legislativo, atuando com grande eficiência no gabinete do ex-vereador Normando Lima e prestou relevantes serviços ao município ao exercer com dignidade e competência a função de Secretária Municipal de Cidadania e Assistência Social na gestão de 2013-2016. Sua contribuição ao meio político local foi também expressiva ao presidir o diretório municipal do PSDB, tendo participado de eleições em níveis municipal e estadual.

Que Deus conforte o coração de sua família neste instante em que todos – a presidência da Câmara e os parlamentares e servidores da Casa – se juntam à comunidade são-carlense no reconhecimento a uma cidadã que deixa o fecundo legado da honestidade, justiça e fraternidade com que pautou sua vida.

NOTA DA PREFEITURA

A Prefeitura de São Carlos declara luto oficial por três dias em sinal de pesar pelo falecimento de Wiviane Spaziani Tibert, que exerceu o cargo de secretária municipal de Cidadania e Assistência Social de 2013 a 2016, realizando um trabalho de grande relevância para o município. Neste momento doloroso, a Prefeitura se solidariza com os familiares e amigos e expressa as mais sinceras condolências.