O Gabinete de Prevenção e Monitoramento do Coronavírus de Ibaté atualizou nesta terça-feira, 26 de abril, através do Boletim Diário nº 686, os dados de notificações de Covid-19, no município.
Ibaté não confirmou nenhum caso nas últimas horas e registra 6.924 casos positivos, sendo 6.813 recuperados (1 nas últimas horas); 4 casos em isolamento domiciliar; nenhum caso em internação e 107 óbitos. Mais 6 pessoas testaram negativo e a cidade soma 11.535 resultados de exames negativos. Nenhum paciente aguarda resultado de exame.
A Secretaria Municipal da Saúde ressalta que trabalha seguindo todos os protocolos de atendimento e segurança ado Ministério da Saúde, e reforça o pedido para que todos se atentem à Carteira de Vacinação contra a Covid-19. Caso esteja com dose em atraso, se dirija até uma das três Unidades Básicas de Saúde (UBS) e tome a sua vacina. O distanciamento social continua sendo a melhor forma de prevenir a disseminação do Coronavírus na nossa cidade.