DESTAKE | Clube de Tiro C.A.T.E. VALENTI eleita empresa do ano de 2021

Comerciante do ano de 2021: Danieli Fernanda Favoretto Valenti

Eu, Danieli Fernanda Favoretto Valenti, proprietária, administradora e gestora do Clube de Tiro C.A.T.E. VALENTI sinto-me honrada com o reconhecimento pela ACISC São Carlos SP de nosso trabalho que se iniciou arduamente no ano de 2016.

Mas, o mérito dessa conquista não é só meu, mas sim de toda nossa equipe da qual faço questão de enaltecer os nomes e atividades compartilhando junto essa alegria.

Agradeço e divido esse prêmio:

Com meu marido Lúcio José Valenti que mesmo sendo Investigador de Polícia leciona, desde o início, como Instrutor de Tiro do C.A.T.E. VALENTI e Instrutor de Tiro oficial e credenciado da empresa Taurus e CBC; sendo meu sócio cotista.

Com a nossa gerente Daniela Gonçalves que é meu elo com os clientes, fornecedores, prestadores de serviços, órgãos de fiscalização, além de me auxiliar em toda logística da loja e do clube.

Com o nosso amigo Davi da Costa, Instrutor de Tiro, Supervisor de equipe e Armeiro Credenciado na Polícia Federal, sendo nosso parceiro junto a Daniela que conosco está, desde 2017.

Com o Instrutor de Tiro e Subtenente da reserva Polícia Militar SP Marcos Roberto Petrucelli nosso colaborador que também conosco está desde 2017 e que constantemente viaja, junto com meu marido Lúcio e o Davi para aprenderem novas técnicas de tiro em cursos até em outros Estados e sempre trazerem novidades para os filiados do C.A.T.E. VALENTI.

Com o nosso amigo Vóile Alexandre Garcia que foi segurança do meu casamento com o Lúcio no ano de 2014, que em 2020 entrou para o nosso time como Monitor de Tiro e apegado aos estudos e com força de vontade tornou-se o mais novo Instrutor de Tiro do C.A.T.E. VALENTI.

Com minha colaboradora do Despachante de Armas, Kauany Vitória Teixeira, que diariamente é mais um elo no contato com nossos clientes no setor documental.

Com o nosso amigo Barthimeu Taipeiro Junior que além de Instrutor de Tiro é Guarda Municipal zelando pela nossa cidade.

Com o nosso amigo da família, Marco Antônio Falvo, escrivão de polícia civil atuante na DIG da nossa cidade e o primeiro Instrutor de Tiro a formar junto ao meu marido Lúcio Valenti os primeiros 400 primeiros filiados do C.A.T.E. VALENTI.

Com nossos dois mais novos colaboradores, os monitores João Roldão e Alice Teçola.

Por fim, agradeço a todos nossos filiados que estão conosco até os dias de hoje por confiarem na segurança e capacidade do nosso trabalho e sentirem-se muito bem acolhidos no conforto, comodidade e bom atendimento no nosso clube, que é pioneiro na cidade de São Carlos SP, possuindo a maior e mais completa estrutura de clube tiro em nosso município.

Finalmente, meu muito obrigada aos diretores da ACISC, pela eleição de nosso nome para tão honrosa homenagem!

Meu muito obrigada, mais uma vez.