ESPORTE | Handebol feminino enfrenta Uberaba, neste domingo (15)

Jogo da Fundesport/Unicesumar/Araraquara pela Liga Brasil de Handebol Feminino será disputada em Serrana

 

Acumulando duas vitórias nas duas primeiras rodadas disputadas até agora, o time da Fundesport/Unicesumar/Araraquara volta à quadra neste próximo fim de semana pela Liga Brasil de Handebol Feminino.

A equipe vai enfrentar o Uberaba, no domingo, dia 15, às 10h15, na cidade paulista de Serrana, em busca de mais um resultado positivo e da classificação para a outra fase da competição nacional.

O técnico Robison dos Santos afirma estar otimista por mais um resultado positivo, por conta da dedicação e do comprometimento das meninas nos duelos.

“A expectativa é muito boa sobre este duelo já que o nosso início de ano competitivo tem sido dos melhores e, por isso, temos conseguido êxitos em nossos compromissos”, ressalta o treinador.

Vale lembrar que na estreia da Liga Brasil de Handebol Feminino, Araraquara ganhou de Ribeirão Preto por 34 a 11, em Ribeirão Preto, no último dia 27 de março. No jogo seguinte, bateu o São Carlos por 21 a 18, no dia 3 de abril, em Barretos.

Também no Campeonato Paulista Júnior da modalidade, o handebol feminino da cidade começou bem a nova temporada. No dia 29 de abril, ganhou do Centro Olímpico, em São Paulo, por 21 a 17, com uma boa postura diante de um tradicional adversário, segundo Robison dos Santos.

Ainda vale destacar que o time de handebol feminino adulto da Fundesport/Unicesumar/Araraquara conta com apoios da Charanguinha, Handcola Midesport e Diogo Balisteri, além da Unicesumar e Prefeitura, via Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Foto: Divulgação