ESPORTES | Milena Andrade conquista ouro nos cinco mil metros do Paulista

A velocista Milena Mara Andrade, da Fundesport Araraquara Ferroviária, venceu a prova dos cinco mil metros rasos na 98ª edição do Campeonato Paulista Loterias Caixa de Atletismo Adulto com a marca de 18 minutos e seis segundos (18.06.86), nesta sexta-feira (27).

“É uma sensação de felicidade, superação, que não depende só de mim, mas também dos patrocinadores Fundesport Araraquara Ferroviária, dos apoiadores Biofarma e loja World Games e minha família, que é minha base”, ressaltou Milena, no lugar mais alto do pódio com a medalha de ouro nas mãos.

“Também agradeço muito ao meu treinador, Marcelo Cabrini, por toda a paciência comigo e orientação para que eu corra da melhor forma possível, administrando o ritmo”, disse a medalhista.

Milena também competirá na prova dos dez mil metros neste sábado (28). “Estou preparada para conquistar o bi! Vamos pra cima”, torce a velocista.

A competição no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, na Vila Clementino, zona sul da capital, reúne mais de 1000 atletas e prosseguirá até o domingo dia 29, com transmissão pelo youtube, link abaixo. (fonte: Federação Paulista de Atletismo)