ESPORTE | São Carlos terá 15 ciclistas na Copa São Paulo em Barretos 

Cidade recebe a terceira etapa e ASC/SMEC/Sportix/DNA Consult terá um time competitivo na prova 

 

Quinze ciclistas da equipe são-carlense ASC/SMEC/Sportix/DNA Consult prometem ir com força na terceira etapa da Copa São Paulo de Ciclismo, que acontece neste domingo, 12, na cidade de Barretos.

São esperados para essa etapa aproximadamente 150 ciclistas e suas equipes de várias regiões do Estado, além de representantes de Minas Gerais, Goiás e Mato Grosso do Sul.

Orientados pelo técnico Edvanio Monteiro e acompanhados pelo também técnico Everton Douglas, o Tom, os ciclistas se prepararam para mais esta difícil etapa, que conta com dez categorias oficiais, divididas em duas baterias de largada, com a primeira prevista paras às 9h.

A perspectiva é que a competição será marcada por muita adrenalina e disputa e o circuito da prova será na Via das Comitivas, com extensão de 4,8 quilômetros por volta. Segundo os participantes, é considerado um dos melhores locais para prova de ciclismo de todo o Estado de São Paulo.

A 3ª etapa tem a realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer de Barretos, com organização da GT Eventos Esportivos e Supervisão da Federação Paulista de Ciclismo.

REPRESENTANTES DE SÃO CARLOS 

A ASC/SMEC/Sportix/DNA Consult estará representada pelos seguintes ciclistas em Barretos:

Júnior 

João Vitor de Souza Silva

Lucas Simões Barbosa

Bruno Alves Pereira

Yuri Leite Gonçalves

Open Feminino

Mayara Ferreira Vilela

Fabiana Barberio

Sub30 

Gabriel de Oliveira Carniel

Victor Davi Haddad

Lucas Gomes Couto

Ítalo Martonio Figueiredo

Master A 

Jaime Ramos Bueno

Ivan Leonardo Alves

Master B 

Miguel Luciano

Rodrigo Luís Martins

Master C 

Adriano Fernandes