Após golear o SKA Brasil por 9 a 0 pelo Paulista, a Ferroviária joga neste sábado (20), às 11h, em Jundiaí
Três dias depois da goleada sobre o SKA Brasil por 9 a 0, na última quarta-feira, dia 17, em Santana do Parnaíba, na primeira vitória da equipe no Paulistão Feminino 2023, as Guerreiras grenás viram novamente a chave e se voltam para o Campeonato Brasileiro.
Com 27 pontos ganhos na tabela e já classificada para a fase mata-mata da competição, a Locomotiva enfrenta o Palmeiras – 4º colocado, com 23 pontos -, neste sábado (20), às 11h, em Jundiaí, com transmissão do SporTV.
A técnica Jéssica de Lima, que enalteceu o potencial ofensivo da equipe na última quarta, prevê um grande jogo contra as palmeirenses neste sábado.
Também a artilheira em Santana de Parnaíba, atacante Eudimilla, prevê um bom duelo com o Palmeiras. Autora de quatro gols contra o SKA Brasil, Eudimilla destacou a grande vitória da equipe, que agora soma quatro pontos ganhos em três rodadas.
A Ferroviária volta a jogar pelo Paulistão na próxima quarta-feira, dia 24, contra a Pinda Ferroviária, às 15h, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara.
Guerreirinhas
A equipe sub-12 das Guerreirinhas grenás estreia neste domingo (21), em Santo André, no 1º Festival Paulista de Futebol Feminino da categoria.
Além da Ferroviária, única equipe do interior do Estado na disputa, também competem os times do Corinthians, Centro Olímpico, Pelado Real, Asape e Meninas em Campo.
Todas as partidas terão duração de 24 minutos cada, com parada técnica no 12º minuto, e a decisão do festival está prevista para começar as 16h30.
Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SAF