IBATÉ: Mais um dos cinco corpos encontrados pela Polícia é ibateense

Familiares reconheceram a identidade, de mais um, dos cinco corpos encontrados em um cemitério clandestino na Serra do Jaboticabal, em Taquaritinga.

Trata-se do jovem João Vitor Rosa da Silva de 24 anos. Durante o dia, Axel Guilherme das Graças Mariotto, de 22 anos, já havia sido identificado. Ambos eram moradores de Ibaté.

Os corpos foram encontrados em estado avançado de putrefação e familiares fizeram o reconhecimento no IML (Instituto Médico Legal) de Araraquara.

Segundo os investigadores, a dupla já tem passagens pela polícia e também é suspeita de envolvimento na morte de um homem que foi executado a tiros em São Carlos. O crime aconteceu no bairro do Santa Angelina em setembro de 2021.

O caso

Os primeiros dias para os moradores de Taquaritinga têm sido assustadores. Neste período, cinco corpos foram localizados na zona rural da cidade.

Policiais civis trabalham para desvendar o mistério. Nesta segunda-feira, 8, na Serra do Jabuticabal, foram encontrados quatro corpos enterrados, em estado de decomposição. Próximo ao local, na quarta-feira, 3, um primeiro corpo teria sido encontrado pela Polícia.

As primeiras informações obtidas pelos policiais é que os corpos estariam enterrados em uma mata, próximos a uma carvoaria. Uma retroescavadeira da Prefeitura Municipal da cidade e o Corpo de Bombeiros desenterraram as vítimas.

De acordo com policiais militares, devido ao fato dos corpos estarem em avançado estado de decomposição não foi possível a identificação, nem tampouco sinais de como as vítimas foram assassinadas. Os corpos foram recolhidos ao IML da cidade.

Primeiro corpo

Na quarta-feira, 3, o corpo de Douglas Pereira de Sobral, 38 anos foi o primeiro a ser encontrado enterrado nas proximidades. Policiais militares chegaram ao local após denúncias dando conta que a região estaria sendo local utilizado para a prática de crimes e esconderijo de veículos roubados ou furtados.

No local, os policiais notaram a terra revirada. Ao ser feita a escavação, localizaram o corpo de Douglas. A Polícia investiga o caso e busca identificar as vítimas localizadas nesta segunda-feira.

São Carlos Agora