GERAL: Décio Piccinini conta sua história em homenagem no “Aparecida Sertaneja”

No “Aparecida Sertaneja” desta segunda-feira (15/1), às 19h30, Mariangela Zan receberá um convidado muito especial do meio televisivo: o jornalista Décio Piccinini, que será homenageado no quadro “Você Faz História”. Ele vai lembrar grandes momentos de sua trajetória profissional no programa da TV Aparecida.

Décio Piccinini é conhecido como apresentador e jornalista da área do entretenimento e celebridades. Na sua carreira, ele trabalhou em redação de revistas, jornais, rádios e, principalmente, na televisão. Décio ficou conhecido nacionalmente quando integrou o júri do Show de Calouros do Programa Silvio Santos, nos anos 1970, onde ficou por quase 27 anos. E ainda foi editor e diretor de várias revistas de celebridades e criador da revista TiTiTi, em 1998. Desde 2019, Décio comanda o programa “Papo em Dia”, na Rede Brasil.

Participam da homenagem a Décio, o cantor Roberto Seresteiro, conhecido pelo seu repertório de MPB, valsa, modinha e canções que remetiam a cantores de época. E ainda a dupla Música de Interior, formada pelo casal Aniela Rovani e Rafael Cardoso, com repertório com ritmos do cancioneiro caipira, além de referências das culturas paraguaia e argentina.

Mariangela Zan também recebe Duany, irmão dos cantores Gian e Giovani. Em 2016, o artista fez parte do projeto “Dois Irmãos”, com Gian, e depois seguiu carreira solo. Seu último trabalho é a música “Tô Virado”, lançada em 2022.
E fechando as apresentações, o programa ainda vai ter a presença do cantor e compositor Joel Marques e da dupla Talis e Welinton.¨

“Aparecida Sertaneja”, segunda-feira, às 19h30.