ARARAQUARA: Buracos em avenida do Yolanda Ópice reaparecem poucos meses após reparos

Vereador Carlão do Joia (Patriota) foi procurado mais uma vez por moradores do bairro que relataram o retorno do problema

 

No início de 2023, o vereador Carlão do Joia (Patriota) enviou ao Executivo a Indicação nº 1910/2023, na qual pedia reparos na pavimentação da Avenida Augusto Munhoz Perez, em frente ao número 588, devido à ocorrência de buracos, desgastes e acúmulo de água naquela via do Yolanda Ópice. Alguns meses depois, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos realizou o serviço solicitado e atendeu a demanda apresentada.

No entanto, em setembro do mesmo ano, Carlão voltou a ser procurado por moradores do bairro que relataram o aparecimento de outras aberturas na superfície do asfalto, agora nas proximidades do número 578, motivando o parlamentar a fazer uma nova indicação para reparos no trecho que fica a poucos metros do anterior.

Também foi inserida uma imagem no documento onde é possível ver pedras soltas que, segundo justificativa do vereador, representam riscos aos veículos e pedestres que diariamente passam pelo local, além de prejudicar a mobilidade das pessoas que vivem na região.