Criança de 5 anos é internada e médicos suspeitam de abuso sexual em Ibaté

Fonte: Colaboração/São Carlos Agora

Uma menina de cinco anos foi internada no Hospital Municipal de Ibaté na noite de quinta-feira (8), se queixando de dores na barriga e febre. Após exames, os médicos suspeitaram que ela possa ter sido abusada sexualmente.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), na quarta-feira (8), a mãe percebeu que a filha não estava bem e no dia seguinte foi até a cidade de Ibaté visitar a irmã, quando a menina passou a se queixar de dores.

A mãe resolveu procurar o Hospital Municipal, onde os médicos constataram forte odor na vagina e, após exames, descobriram lacerações em sua genitália, além de alargamento do canal vaginal, que são indicios de doença inflamatória pélvica e penetração.

Aos policiais, a mulher contou que no final do mês passado a filha foi passar alguns dias na casa do avô, que mora em Rio Claro, e retornou no dia 2 de fevereiro.

Assim que receber alta a menina deverá ser submetida a exame de corpo de delito e o caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.