Um casal de São Carlos morreu neste domingo (28), na região da cidade de Barra do Turvo, região de Registro, Vale do Ribeira, no estado de São Paulo.
Segundo o SCA apurou, o comerciante Renato Dias de Oliveira e a esposa, a advogada Bianca Alves Francisco de Oliveira foram encontrados mortos dentro do carro em um posto de combustíveis nas margens da rodovia Regis Bittencourt. A polícia acredita que um vazamento de gás no sistema do ar-condicionado do veículo possa ter ocasionado a tragédia.
Eles retornavam de uma viagem para a Argentina, quando teriam parado no local para descansar com o ar-condicionado ligado. O caso foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária e a causa e as circunstâncias da morte serão apuradas.
O casal era proprietário do restaurante Macarronato, localizado na avenida São Carlos. A morte deixou amigos e familiares abalados. Em breve traremos informações sobre o velório e o sepultamento.
CASO SEMELHANTE
A morte do casal pode ter ocorrido de forma semelhante a de quatro jovens em Balneário Camboriú, Santa Catarina, no final do ano passado. Eles foram encontrados sem vida dentro de uma BMW, também em um posto de combustíveis. A perícia apurou que eles inalaram monóxido de carbono que entrou no compartimento do veículo através do ar-condicionado após um vazamento no sistema de escapamento.
Colaboração: São Carlos Agora