Helicóptero de Zé Parrella continua em missão sem data para retorno

Com informações do São Carlos Agora

Os pilotos Cleiton Casagrande e Sergio Tussa estão em solo gaúcho desde segunda-feira (6), prestando assistência às vítimas da tragédia provocada pelas chuvas intensas no Rio Grande do Sul.

Eles utilizam o helicóptero que foi emprestado pelo empresário e prefeito de Ibaté, Zé Parella, para realizar as suas missões.

Até agora, a dupla tem se empenhado em localizar áreas isoladas, fornecer alimentos em locais onde os veículos convencionais não conseguem chegar e transportar médicos para áreas remotas, assegurando o atendimento médico à população afetada.

Ao portal São Carlos Agora, Cleiton Casagrande relatou que a situação ainda é crítica, com a previsão de mais precipitações fortes para esta noite. Relatou também que a quantidade de água diminuiu um pouco, porém, muitas áreas permanecem isoladas e de difícil acesso.

Ainda não há nenhuma previsão de retorno para São Carlos.

Cleiton e Sergio garantem que continuarão trabalhando incansavelmente para auxiliar as vítimas da tragédia, enquanto forem necessários seus serviços. Na tarde desta quarta-feira, eles foram à Praia do Muçum, no litoral gaúcho.

A iniciativa dos pilotos e do empresário Zé Parrella é um exemplo de solidariedade e carinho pelo próximo. Em um momento de grande demanda, eles estão se empenhando em ajudar aqueles que mais necessitam.