Policial Civil aposentado baleado em assalto morre na Santa Casa de Araraquara

Dorlei Morales estava entubado mas não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde deste domingo (12); o roubo que houve a troca de tiros aconteceu na noite deste sábado (11), na Vila Suconasa (Região do Melhado)

 

Um policial civil de 51 anos que estava internado após ser baleado morreu por volta das 15h da tarde deste domingo (12), na Santa Casa em Araraquara. Dorlei Morales trocou tiros com bandidos em um assalto que aconteceu na noite deste sábado (11), na Vila Suconasa (Região do Melhado).

A vítima havia sido socorrida pela USA (Unidade de Suporte Avançado) do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), depois de ter levado tiros na face e no joelho. Ele estava entubado e o estado de saúde era grave.

O caso continua em investigação pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da Polícia Civil.

O CRIME

De acordo com informações Dorlei fazia a segurança de um ponto de recolhimento de valores e canhotos de um título de capitalização e em seguida quando ele saia da residência que fica na Avenida João Baptista Raia foi abordado pelos criminosos que estavam armados.

Houve troca de tiros e o policial acabou sendo baleado na face e no joelho, enquanto isso os bandidos pegaram os valores que foram recolhidos com a venda dos títulos e duas armas de fogo. Na sequência os ladrões fugiram em um VW/Gol de cor branca, porém até o momento não foi informado quanto conseguiram levar.

Imagens de câmeras de segurança da rua e da região podem ajudar na investigação para identificar os ladrões.

 

Colaboração: Araraquara Agora