Terceirizado morre após cair de 10 metros de altura no antigo Cear

Um trabalhador de 48 anos morreu na tarde desta segunda-feira (20), após sofrer uma queda de 10 metros de altura no antigo Cear, (Centro de Eventos) em Araraquara.

Segundo informações Renan Altino Bressan estava prestando serviço para a Prefeitura Municipal da cidade, quando por razões desconhecidas acabou caindo do telhado. Ele era autônomo e trabalhava na manutenção dos galpões do local.

A vítima chegou a ser socorrida ainda consciente pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo horas. Em seguida o corpo dele foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araraquara.

A perícia também esteve no local e um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil aguarda os laudos periciais para investigar as causas do acidente.

O velório de Renan acontece na tarde desta terça-feira (21), no Velório Municipal das 13h30 ás 16h15 e o sepultamento será realizado no Cemitério São Bento.

NOTA DA PREFEITURA

“É com muito pesar que tomamos conhecimento do ocorrido. Lamentamos o falecimento do Sr. Renan Altino. A Revee se coloca à disposição das autoridades competentes no que for necessário para apuração dos fatos, assim como nos colocamos à disposição da família. Salientamos, ainda, que a Revee não possui qualquer vínculo contratual com a empresa contratada para prestação do serviço, uma vez que o local em que ocorreu o acidente havia sido locado a terceiro. Por fim, reiteramos nosso compromisso com os esclarecimentos dos fatos”.

A empresa Revee que administra o local onde aconteceu o acidente também se manifestou e informou que “não tem nenhum vínculo contratual com a empresa que foi contratada para prestar o serviço.

“A nossa empresa se coloca à disposição das autoridades competentes no que for necessário para apuração dos fatos, assim como nos colocamos à disposição da família. Reiteramos também o nosso compromisso e estamos a disposição das autoridades competentes para esclarecer os fatos“, diz a empresa por meio de nota.

 

Colaboração: Araraquara Agora