Concurso da Rainha da Festa do Peão de Barretos define finalistas

Dez candidatas foram selecionadas para escolha da Rainha e Princesa no dia 12 de julho, no North Shopping Barretos

 

Dez candidatas foram selecionadas e irão participar do concurso que irá eleger a Rainha da 69ª Festa do Peão de Barretos. A escolha será durante evento no dia 12 de julho, no North Shopping Barretos, a partir das 20h.

Vão participar da disputa: Ana Laura Coqueiro, 19 anos, estudante de Administração; Ana Victórya Camargo, 19 anos, socorrista e estudante de enfermagem; Isabela Santana, 19 anos, trabalhadora rural; Joyce Pilar, 28 anos – técnica de Enfermagem; Júlia Camilly, 19 anos, perita; Lilian Silva, 22 anos, estudante de Direito; Mariana Mantovani, 26 anos, professora e bailarina; Nayara Athaide, 20 anos, bailarina; Rebecca Almeida, 24 anos, estudante de Odontologia e Sabrina Chaves, 22 anos, estudante de Administração.

“Primeiramente recebemos as inscrições das interessadas em representar a 69ª Festa do Peão de Barretos. Fizemos uma pré-seleção e as dez finalistas passarão por uma preparação especial para se apresentarem na final do concurso no dia 12 de julho”, detalha Fernando Moni, Diretor Social de Os Independentes.

As candidatas – todas barretenses ou moradoras da cidade – irão se apresentar para um corpo de jurados que irá avaliar quesitos como postura, elegância, oratória, beleza e simpatia. A primeira colocada na votação, receberá a faixa de rainha e, a segunda candidata com mais votos dos jurados ficará com o título de princesa.

O Concurso Rainha Os Independentes é uma realização da Associação Os Independentes em parceria com o North Shopping Barretos, com coordenação de Milton Figueiredo e produção de Reinaldo Costa.