Teatro GT apresenta Rafael Portugal em Araraquara

O stand-up será apresentado no sábado, às 21h, no Centro Internacional de Convenções Dr. Roberto Palmari. Os ingressos já podem ser adquiridos no site ingressodigital.com.

 

O Centro Internacional de Convenções Dr. Roberto Palmari, de Araraquara, apresenta o humorista Rafael Portugal com o show “Eu Comigo Mesmo”, neste sábado, dia 6, às 21h. Os ingressos custam de R$ 60,00 a R$ 120,00 e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro (R. Ivo Antonio Magnani, 430 – Fonte Luminosa) e no site https://ingressodigital.com. A classificação etária é 12 anos. Se você acha que já riu de tudo, vai se surpreender com Rafael Portuga. O ator da Culpa é do Cabral no Comedy Central, Porta dos Fundos e ex-apresentador do quadro de humor do Big Brother Brasil, CAT BBB, traz, no seu espetáculo inédito, “Eu comigo mesmo”, a rapidez do stand-up aliada à criatividade na composição de um personagem inusitado.

Rafael conta um pouco das histórias mais engraçadas que aconteceram em sua vida, entre elas, quando se alistou no exército e não tinha nenhuma noção do que aconteceria no quartel; ou de quando era adolescente e passava o dia na casa de praia, ou, ainda, como morador da Zona Oeste do Rio de Janeiro, não podia faltar sobre o que acontecia dentro do trem. Histórias, que são agora contadas com muita irreverência e descontração.

Rafael Portugal

O ator Rafael Portugal possui uma conceituada carreira no teatro, TV e internet. Ele foi eleito pelo Prêmio F5, promovido pelo site de entretenimento da Folha de São Paulo, o melhor humorista de 2020 e, pelo Risadaria, um dos maiores festivais de Humor do mundo, como o Melhor Ator de Comédia de 2017. Na TV, faz parte do time de humoristas que compõe o programa “A Culpa é do Cabral”, no canal Comedy Central, e, recentemente, liderou o CAT; quadro humorístico de grande sucesso do Big Brother Brasil. na TV Globo. e apresentou o prêmio MTV MIAW 2021. Rafael criou o canal IXI, hoje com mais de 1 milhão de inscritos e mais de 30 milhões de visualizações. Foi integrante do canal Parafernalha, no Youtube, e, atualmente, é integrante do Porta dos Fundos, o maior canal de humor. Em junho de 2016 estreou no cinema com o filme “Contrato Vitalício”, do Porta dos Fundos, e dublou o filme “Festa da Salsicha”. Em 2019 participou do filme “Chorar de Rir”, com Leandro Hassum. Em 2022 estreou seu primeiro filme como protagonista, juntamente com Cacau Protásio, chamado ‘’Juntos e Enrolados’’.