Durante a primeira sessão da nova Legislatura da Câmara Municipal de Ibaté, na manhã desta quarta-feira, 01, o vereador Ivan Lins (PSD) utilizou sua fala para expressar gratidão pela presença da população e parabenizar os membros da nova mesa diretora da Casa.
“Obrigado, Sr. Presidente, por me conceder aqui essa palavra. Mas, na verdade, venho aqui mesmo só para agradecer essa presença maciça do nosso povo ibateense que veio aqui prestigiar o nosso trabalho, porque acredita em todos nós que fomos eleitos”, destacou o vereador.
Ivan Lins também aproveitou para parabenizar a nova presidente da Câmara, Viviane, e os demais membros da mesa diretora. “Gostaria aqui de parabenizar a nossa presidente da Câmara, Viviane, assim também como parabenizar a vice-presidenta, Ivani. Também, o nosso primeiro secretário, Ícaro Costa, e a nossa segunda secretária, Jaque Mota. Parabéns, parabéns a todos vocês.”
O vereador ainda agradeceu à imprensa presente, que acompanhou os trabalhos da sessão. “Meu obrigado para toda a imprensa que aqui está acompanhando o nosso trabalho. Um forte abraço”.
Com uma fala breve, Ivan Lins ressaltou a importância da participação popular e reafirmou seu compromisso em trabalhar pelo povo de Ibaté durante sua legislatura.