
Durante a ação, foram apreendidos 140 pinos de cocaína e dois celulares; suspeito disse ser responsável pelo ponto de venda.
Um homem foi preso por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (5), durante a Operação Saturação realizada pela Polícia Militar, em São Carlos. A ação foi conduzida por equipes da Força Tática do 38º Batalhão da PM.
De acordo com a corporação, a prisão ocorreu por volta das 20h15, na Rua Manoel Fragoas, no bairro São Carlos VIII. Ao notar a presença dos policiais, um grupo que estaria vendendo entorpecentes tentou fugir pelas vielas da região. Um dos suspeitos, de 24 anos, foi detido.
Com ele, os agentes encontraram uma sacola verde contendo 140 pinos de cocaína. Segundo a PM, o acusado teria confessado ser o gerente do ponto de venda conhecido como “biqueira” e afirmou estar reabastecendo o local no momento da abordagem.
O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária de São Carlos. Após o boletim de ocorrência, o homem permaneceu preso. Esta é a primeira ocorrência criminal registrada no nome do acusado, que não possuía antecedentes, segundo a Polícia Militar.
Além da droga, dois celulares também foram apreendidos.