
O ator e cantor Maurício Mattar será um dos destaques do programa Aparecida Sertaneja, que vai ao ar nesta segunda-feira (2), às 20h, na TV Aparecida. Com apresentação de Mariangela Zan, a atração ao vivo reunirá nomes consagrados da música brasileira, em um encontro de gerações e estilos.
No quadro “Canções de Ouro”, Mattar apresentará sucessos de sua carreira musical, marcada por um repertório romântico que inclui faixas como “Nada Apaga Essa Paixão”, “Pra Ficar Contigo” e “Muito Romântico”. Além do trabalho como cantor — que rendeu oito álbuns e coletâneas —, ele tem longa trajetória como ator, com passagens por novelas emblemáticas da televisão brasileira, como “Roque Santeiro”, “Pedra Sobre Pedra” e “A Viagem”.
Outro nome confirmado é o de Fredão, o Velho Cowboy, que participa do quadro “Memória Sertaneja”. Ex-integrante da dupla Fred e Pedrito, conhecida por sua irreverência, Fredão segue carreira solo com um repertório que mistura tradição e modernidade, incluindo canções como “Recortado Paulista”, “Mariquinha”, “Amo Você” e “Não Diga Nada”.
Completando as atrações da noite, a nova formação da tradicional dupla Belmonte e Amaraí sobe ao palco. Criada em 1964, a dupla ganhou projeção nacional antes da morte de Belmonte, em 1972. Após o falecimento de Amaraí, em 2018, o filho do cantor, Francis, assumiu o legado ao lado de Jannel, mantendo viva a memória e o repertório do pai.
O Aparecida Sertaneja é exibido todas as segundas-feiras, ao vivo, e tem se consolidado como um espaço de valorização da música raiz e dos grandes nomes da música popular brasileira.
Serviço:
Aparecida Sertaneja
TV Aparecida – Segunda-feira, 2 de junho, às 20h
Apresentação: Mariangela Zan