Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • ESPORTE
  • ABERTOS | Futsal de São Carlos brilha e leva ouro no masculino e feminino
  • ESPORTE
  • JOGOS ABERTOS 2018

ABERTOS | Futsal de São Carlos brilha e leva ouro no masculino e feminino

Redação 20 de novembro de 2018
FUTSAL001

Ganhar um título, conquistar o tão sonhado ouro em qualquer competição esportiva equilibrada e com nível qualificado é tarefa para poucos. Mas quando isso é concretizado ‘dentro de casa’ e com com apoio da própria torcida, certamente estará escrito na história. Estamos, é claro, falando da última noite de segunda (19), quase madrugada desta terça-feira (20), quando o último dos dois confrontos da rodada realizada no Ginásio Milton Olaio Filho, envolvendo o Futsal de São Carlos, foi finalizado, consolidando assim um duplo ouro na modalidade para a cidade-sede dos 82º Jogos Abertos do Interior “Horário Baby Barioni”.

As duas partidas tiveram transmissão ao vivo pelo Facebook da Prefeitura de São Carlos e também pela TVE local e, mesmo assim, muita gente compareceu para incentivar as equipes feminina Sub-20 (2ª Divisão) e masculina Livre (2ª Divisão). No penúltimo jogo do 6º dia de competições da ‘Olimpíada Caipira’, o time das mulheres goleou Palmital por 4 a 2 e sagrou-se campeão dos Jogos Abertos. Os gols de ouro foram marcados por Bruna (2), Larissa e Giovana. Os gols de Palmital, medalha de prata, foram feitos por Joice.

Mas a tarefa do dia ainda estava incompleta. No último confronto da rodada faltava aos homens do Futsal de São Carlos (imagem abaixo) não deixarem a empolgação e fidelidade da torcida baixar. Em jogo tenso, muito disputado, Jaú foi um adversário à altura e valorizou muito a vitória da equipe local, nos pênaltis (3 a 2), após um dramático 0 a 0 no tempo normal. O ginásio, é claro, explodiu em festa num jogo que terminou perto da meia noite. Para quem foi ao Milton Olaio Filho ou acompanhou as transmissões pelo Facebook e pela TVE a noite terminou dourada, aliás, duplamente dourada.

As demais finais do Futsal realizadas desde o início da tarde do mesmo dia também estão disponíveis na mesma galeria de fotos.

Post navigation

Previous: RELIGIÃO | Diocese de São Carlos promoverá Simpósio em Defesa da Vida
Next: JOGOS ABERTOS | Meninas do Sesi/Bauru vencem o Itatiba por 02 sets a 00

LEIA TAMBÉM

KOBE
  • ESPORTE

LUTO | Helicóptero que caiu com Bryant tinha nove pessoas a bordo

Redação 27 de janeiro de 2020
COPINHA-SP
  • ESPORTE

COPA SP JR | São Paulo vence Serra-ES e entra para a lista dos classificados

Redação 7 de janeiro de 2019
SP
  • ESPORTE

COPA SP JR | São Paulo goleia Holanda-AM na estreia; Athletico também vence

Redação 4 de janeiro de 2019
350x350
an-dengue-IBATE-350x550
drogaria2
350x550
Jornal-Ruscito-(17)-1
Jornal-Ruscito-(17)-2
Jornal-Ruscito-(17)-3
Jornal-Ruscito-(17)-4
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet
an-dengue-IBATE-350x350

Posts recentes

  • Operação em bares termina com preso por tráfico e série de autuações em Ibaté
  • Falecimento de Ernestina Barbatto Siviero é comunicado pela Funerária Terezinha de Jesus
  • Gilmar Santos cobra melhorias urgentes em campo de futebol do Jardim Cruzado, em Ibaté
  • Lucão Fernandes destaca novas leis federais e reforça mobilização em defesa das mulheres em São Carlos
  • Secretaria de Educação inicia troca do telhado do CeMEAR no Jardim Gonzaga

Você pode ter perdido

OPERA02
  • POLÍCIA

Operação em bares termina com preso por tráfico e série de autuações em Ibaté

Redação 11 de abril de 2026
Ernestina Barbatto Siviero
  • OBITUÁRIO

Falecimento de Ernestina Barbatto Siviero é comunicado pela Funerária Terezinha de Jesus

Redação 11 de abril de 2026
GILMAR
  • IBATÉ

Gilmar Santos cobra melhorias urgentes em campo de futebol do Jardim Cruzado, em Ibaté

Redação 11 de abril de 2026
lucao
  • SÃO CARLOS

Lucão Fernandes destaca novas leis federais e reforça mobilização em defesa das mulheres em São Carlos

Redação 10 de abril de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}