Skip to content
Região em Destake

Região em Destake

O canal da Informação

Primary Menu
  • CAPA
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • SÃO CARLOS
    • GERAL
    • IBATÉ
    • REGIÃO
    • DESTAKE
    • FUNERAIS PET
    • POLÍCIA
    • ARARAQUARA
  • APIMENTANDO
  • OBITUÁRIO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
REGIÃO EM DESTAKE WEB RÁDIO
  • Home
  • IBATÉ
  • Amanda Françozo reúne colegas de elenco da TV Aparecida em programa festivo
  • IBATÉ

Amanda Françozo reúne colegas de elenco da TV Aparecida em programa festivo

Redação 4 de setembro de 2024
amanddaa04

O “De papo com Amanda Françozo” deste sábado (7/9), às 19h30, reunirá parte do elenco de apresentadores da TV Aparecida. Junto da apresentadora Amanda Françozo, eles vão celebrar o aniversário de 19 anos da emissora e partilharem sua trajetória profissional. Outra participação é do ator Daniel Del Sarto, que se une às comemorações, e ainda prepara uma deliciosa lasanha para os convidados da produção. O programa ainda contará com o Bob Flair, Rafael Andrade.

Abre a lista de convidados do cast da TV Aparecida, Abiane Souza, que começou a trabalhar na TV Aparecida em 2008 como produtora, repórter e âncora no jornalístico TJ Aparecida. E hoje, a apresentadora segue apresentando diariamente o Santa Receita, juntamente com o chef Leonardo Roncon. E em conversa com Amanda, Abiane irá falar sobre a importância da emissora na construção de sua carreira como apresentadora.

E o colega de programa de Abiane, chef Leonardo Roncon, também participa da produção. Formado em gastronomia e pós-graduado em Gestão de Pessoas, o chef Leonardo Roncon possui mais de 15 anos de pesquisas na área gastronômica. Atualmente compartilha suas receitas no “Santa Receita”, de segunda a sexta-feira, e no Sabor de Vida, nas tardes de domingo na TV Aparecida.

O apresentador do “Terra da Padroeira”, Kleber Oliveira, é outro convidado. Nascido em Cunha (SP), ele foi locutor e apresentador de rodeios. Fez parte da Rádio Aparecida até ser convidado para apresentar o programa Terra da Padroeira, que iniciou junto com a TV Aparecida em 2005 e continua no ar. Kleber partilhará um pouco desta história que mudou a sua vida pessoal e profissional.

Tem ainda o colega de palco de Kleber, que anima os domingos do “Terra da Padroeira”, Tonho Prado. Ele faz sucesso há muito tempo representando, com orgulho, a figura do “Caipira”. E na TV Aparecida ele está desde 2007.

E o roteiro de convidados do sofá da Amanda segue com Rogério Chiaravalli, que começou na TV Aparecida há 12 anos, no programa “Kombina”, e agora comanda duas atrações: o Quarta Show, que traz brincadeiras e muita diversão para toda a família, e o “Faça Você Mesmo”, motivando e inspirando os artesãos de todo o país.

Bianca Láua também vai estar falando sobre a longa trajetória na emissora, que começou no Bem-vindo Romeiro. Agora, ela atua como repórter em diversos momentos da programação, além de apresentar o Sabor de Vida e o Aparecida Lojas.

Já o Padre Antonio Maria, que conduz o “Santo Terço” no canal, diariamente, às 6h15 e às 19h, vai compartilhar algumas das experiências mais significativas de sua missão de evangelizar pelo Brasil.

O cantor e compositor Frank Aguiar, que esse ano entrou para o elenco de apresentadores da TV Aparecida no “Aqui Tem Nordeste”, é outra participação.

E Camila Morais vai representar o jornalismo do canal. A repórter e apresentadora está à frente de grandes trabalhos como a série “Desafios da Igreja”, que mostra realidades diversas, destacando a presença e a ação da Igreja dentro destes contextos. Também está presente nas manhãs de sábado, integrando o time de apresentadores do “Sábado no Santuário”. Ela se une aos convidados de Amanda Françozo para celebrar mais um ano de sucesso da emissora de Nossa Senhora.

“De Papo com Amanda Françozo”, sábado, às 19h30.

amanddaa04
amanddaa03
amanddaa02
amanddaa01

 

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

 

POSTS RELACIONADOS

Post navigation

Previous: Sra. Cleuza Madalena Marques de Toledo, aos 69 anos
Next: Ibaté se classifica para a final do Pró-Atletismo do Estado
BANNER INTERNET_São Carlos_Dezembro_350x3500px_ Região em Destake
Portal Região em Destaque - 350x550
banner_350x550
drogaria2
350x550
acisc-pontencialize-ok
Jornal-Ruscito-(5)-1
Jornal-Ruscito-(5)-2
Jornal-Ruscito-(5)-3
Jornal-Ruscito-(5)-4
policenter-banner-lateral
ruscito-carro2
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
RADIOSNET
banner_350x350
Região em Destake Post 350x350 px fim de ano 2025
terezinha-jesus-2020
funerais-pet
350x350

Você pode ter perdido

HELENO
  • GERAL

Moraes autoriza prisão domiciliar para General Heleno; monitorado e sem redes sociais

Redação 23 de dezembro de 2025 0
IGUATEMI02
  • SÃO CARLOS

Shopping Iguatemi São Carlos divulga funcionamento especial para a véspera de Natal

Redação 22 de dezembro de 2025 0
CLAUDIA-02
  • SÃO CARLOS

Cláudia Cury defende renascimento espiritual no Natal e planejamento consciente para 2026 em entrevista

Redação 22 de dezembro de 2025 0
hospital
  • POLÍCIA

Vigilante de Hospital teria sido chamado de “sem noção” e “sem futuro” após barrar entrada em ala restrita

Redação 22 de dezembro de 2025 0

Calendário

dezembro 2025
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
« nov    

Posts recentes

  • Moraes autoriza prisão domiciliar para General Heleno; monitorado e sem redes sociais
  • Shopping Iguatemi São Carlos divulga funcionamento especial para a véspera de Natal
  • Cláudia Cury defende renascimento espiritual no Natal e planejamento consciente para 2026 em entrevista
  • Vigilante de Hospital teria sido chamado de “sem noção” e “sem futuro” após barrar entrada em ala restrita
  • Servidor público de Ibaté registra BO e diz que foi humilhado em live no Facebook
  • Golpe do carro usado em Ibaté; vítima perde mais de R$ 3 mil em falsas transferências

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2025 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Manage {vendor_count} vendors
  • Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}