Skip to content
Região em Destake

Região em Destake

O canal da Informação

DELICIA
RCSERVICOSTOPO
unimedjulho25
cardinali topo
aguianet-topo
swat-(820-x-300-px)-(1)
zeek-topo
zeek-julho-2020
casa-do-construtor_abril
ruscito
policenter-banner-topo
proart-top-ok
HEWERTON
ogis-13_06_bannerPrancheta 2
atacadao-limpeza
MARTINELLI-TOPO-2020
papelaria-ibate-topo
cantinho-pastel-novo
Anúncio 4 Líder
VParaty-BANNER-IBATE
Banner-horizontal-topo-rotativo-820x300px
anuncios-REFIS-820x300
Primary Menu
  • CAPA
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • SÃO CARLOS
    • GERAL
    • IBATÉ
    • REGIÃO
    • DESTAKE
    • FUNERAIS PET
    • POLÍCIA
    • ARARAQUARA
  • APIMENTANDO
  • OBITUÁRIO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
REGIÃO EM DESTAKE WEB RÁDIO
  • Home
  • ARARAQUARA
  • ARARAQUARA | Com foco nos faltosos, ‘Dia V’ da Vacina será neste sábado (2), em 13 polos
  • ARARAQUARA

ARARAQUARA | Com foco nos faltosos, ‘Dia V’ da Vacina será neste sábado (2), em 13 polos

Redação 1 de outubro de 2021
POSTOS-VACINA
Confira quais públicos-alvo estarão sendo vacinados também neste plantão de sábado; na segunda-feira (4) começa terceira dose de 75 anos ou mais

 

A Secretaria Municipal de Saúde realiza, neste sábado (2), o Dia V da Vacina contra a Covid-19. O foco deste plantão é o atendimento dos faltosos, mas outros públicos-alvo também poderão aproveitar o sábado para se vacinar.

Além de segunda dose com atraso ou não de todos os imunizantes, estará sendo feita a aplicação antecipada da segunda dose da Pfizer, aplicação da primeira dose em adolescentes de 12 a 17 anos e da terceira dose em idosos acima de 80 anos, que tenham completado a imunização há pelo menos 6 meses. Gestantes, puérperas e lactantes também poderão se vacinar.

Todos os polos de vacinação – com exceção do drive-thru do Sesc e da unidade de saúde do Sesa, – e mais o posto de saúde do Hortênsias estarão atendendo neste ‘Dia V’. Será das 8 às 15 horas nas 12 unidades de saúde e das 9 às 15 horas, no drive-thru do Cear (confira relação completa abaixo).

O objetivo deste Dia V, que ocorrerá em todo o Estado de São Paulo, atualização dos registros de vacinação na plataforma VaciVida, do governo estadual, para que as estratégias de busca ativa dos faltosos possam ser traçadas com mais eficiência.

Vacinação na próxima segunda-feira

E, na segunda-feira, dia 4, segundo definição da Comissão de Organização da Vacinação contra a Covid-19, terá início a aplicação de terceira dose em idosos com 75 anos ou mais, que tenham tomado a segunda dose a pelo menos 6 meses. Será feita em todos os polos de vacinação.

E será retomada na segunda-feira, somente na unidade do Sesa, a aplicação de terceira dose no grupo de pessoas imunossuprimidas, com HIV e transplantadas. Os pacientes em tratamento quimioterápico também passarão a ser atendidos somente na unidade do Sesa.

E ainda os demais públicos-alvo continuarão sendo atendidos na próxima semana, incluindo aplicação de segunda dose de todos os imunizantes e primeira dose em adolescentes de 12 a 17 anos, além de gestantes, puérperas e lactantes.

Vale lembrar que, nos drives-thru, a vacinação é feita somente nas pessoas que estiverem nos veículos. Não há aplicação de vacina em quem chega a pé, por questões de segurança e organização.

Todas as informações sobre o calendário municipal, os polos, horários e documentos que devem ser apresentados são atualizados no site da Prefeitura e no material divulgado nas redes sociais.

Araraquara já aplicou 349.872 doses, sendo 195.438 da primeira dose, 152.098 da segunda dose e dose única e 2.336 de terceira dose.

DIA V DA VACINA CONTRA A COVID-19

02 DE OUTUBRO (SÁBADO)

Das 8 horas (com exceção do Cear, que inicia atendimento 9h) até às 15 horas

– Segunda dose e faltosos

– Segunda dose antecipada da Pfizer (pessoas que tenham tomado a primeira dose há 8 semanas ou mais)

– Terceira dose – idosos acima de 80 anos, mediante apresentação do cartão de vacinação (é preciso ter completado a imunização há pelo menos 6 meses).

 – 12 a 17 anos (mediante apresentação de RG, CPF e comprovante de endereço atualizado. Fazer cadastro no site VacinaJá)

– 18 anos ou mais

– Grávidas, lactantes e puérperas

DRIVE-THRU

CEAR (antigos pavilhões da Facira)

Endereço: Rua Ivo Antônio Magnani, 430 – Fonte Luminosa

Das 09h às 15h

UNIDADES DE SAÚDE

CMSC Vila Xavier “João Vitor Nascimento Maurício”

Endereço: Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 800 (esq. c/ av. Paulo da Silveira Ferraz)

Das 08h às 15h

ESF Jardim Iedda “Dr. Nicolino Lia”

Endereço: Rua Prof. Dr. Celso Eduardo de Moraes Barbosa, 115

Das 08h às 15h

USF Jardim Adalberto Roxo “Dr. Antônio Carlos Pizzolitto”

Endereço: Av. Pablo Picasso, 1420 – Jd. Adalberto Roxo

Das 08h às 15h

ESF Vale do Sol “Dr. Euclídes Crocce”

Endereço: Avenida Carlos de Angelis, 350 – Parque Residencial Vale do Sol

Das 08h às 15h

ESF Assentamento Bela Vista “Dr. Elias Zakaib”

Endereço: Rua Três, 04 – Assentamento Bela Vista

Das 08h às 15h

ESF Bueno de Andrada “Dr. Nilo Rodrigues da Silva”/ Assentamento Monte Alegre

Endereço: Avenida Adaídes Fernandes, 59 – Bueno de Andrada

Das 08h às 15h

CMS Santa Angelina “Rafael Sorbo”

Endereço: Rua Habbib Khodor, 560 -Santa Angelina

Das 08h às 15h

ESF Parque Residencial São Paulo “Gustavo de Moraes Jr.”

Endereço: Avenida Dr. Albert Einstein, 831 – Prq. Res. São Paulo

Das 08h às 15h

CMS Jardim Paulistano “Dr. Genaro Granata”

Endereço: Avenida Jorge Haddad, 334 -Jardim Paulistano

Das 08h às 15h

CMS Jardim Iguatemi “Enf.ªKimiko Yuta”

Endereço: Avenida Lourenço Rolfsen, s/n -Jardim Iguatemi

Das 08h às 15h

CMS Jardim Roberto Selmi Dei I “Dr. Ruy de Toledo”

Endereço: Rua José de Freitas Madeira, 49 – Jardim Roberto Selmi Dei I

Das 08h às 15h

ESF Jardim das Hortências “Dr. José Nigro Neto”

Endereço: Avenida Remo Frontarolli, 999 – Parque das Hortências

Das 08h às 15h

 

 

 

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

LEIA TAMBÉM

Continue Reading

Previous: FUTEBOL FEMININO | Guerreiras Grenás vão a Jarinu em busca do G4
Next: SAÚDE | Amaral Carvalho é contemplado em programa do Governo do Estado de auxílio às entidades filantrópicas

RELACIONADAS

edinho001
  • ARARAQUARA

“A política é a arte de juntar”, diz Edinho sobre conquista da fábrica de trens para Araraquara

Redação 29 de julho de 2025
BUENO
  • ARARAQUARA

Pedágio de Bueno de Andrada arrecadou R$ 4,5 milhões em 2024

Redação 13 de junho de 2025
feminino2
  • ARARAQUARA

Araraquara terá centro de treinamento referência no futebol feminino, diz diretor da Petrobras

Redação 6 de junho de 2025
policenter-banner-lateral
1Jornal-Ruscito---2025-07-30T131329-4
4Jornal-Ruscito---2025-07-30T131329
3Jornal-Ruscito---2025-07-30T131329-2
2Jornal-Ruscito---2025-07-30T131329-3
swat-(350-x-550-px)-(1)
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
RADIOSNET
Banner-Vertical-lateral-500x350px
terezinha-jesus-2020
funerais-pet

Você pode ter perdido

golpe-zap
  • POLÍCIA

Moradora de Ibaté registra boletim de ocorrência após cair em golpe por aplicativo de mensagens

Redação 4 de agosto de 2025
policia-civil2
  • POLÍCIA

Motorista de ônibus registra boletim de ocorrência após ser acusado de transfobia em Ibaté

Redação 4 de agosto de 2025
alexandre-moraes
  • GERAL

Domiciliar: Ministro Alexandre de Moraes determina prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro

Redação 4 de agosto de 2025
SALA
  • OBITUÁRIO

NOTA DE FALECIMENTO: Senhor Ivanildo Sala, aos 57 anos de idade

Redação 4 de agosto de 2025

Calendário

agosto 2025
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
« jul    

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
DELICIA
RCSERVICOSTOPO
unimedjulho25
cardinali topo
aguianet-topo
swat-(820-x-300-px)-(1)
zeek-topo
zeek-julho-2020
casa-do-construtor_abril
ruscito
policenter-banner-topo
proart-top-ok
HEWERTON
ogis-13_06_bannerPrancheta 2
atacadao-limpeza
MARTINELLI-TOPO-2020
papelaria-ibate-topo
cantinho-pastel-novo
Anúncio 4 Líder
VParaty-BANNER-IBATE
Banner-horizontal-topo-rotativo-820x300px
anuncios-REFIS-820x300
Copyright©2024 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}