
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Bem-Estar Animal realiza neste sábado, 9 de maio, mais uma edição da Feira de Adoção de Cães e Gatos no Canil Municipal. A ação será promovida por meio do Departamento de Controle e Defesa Animal.
A feira acontece das 9h às 14h e tem como objetivo incentivar a adoção responsável, oferecendo um novo lar aos animais acolhidos pelo município.
Ao todo, estarão disponíveis para adoção 297 animais, sendo 160 cães e 137 gatos. Todos passaram por avaliação veterinária e serão entregues aos novos tutores já castrados, vacinados e microchipados.
Para adotar, é necessário ter mais de 18 anos e apresentar documento oficial com foto e comprovante de endereço.
Somente neste ano, o Departamento de Controle e Defesa Animal já registrou 201 adoções, número que reforça o impacto positivo das feiras realizadas pelo município.





















