Skip to content
Região em Destake

Região em Destake

O canal da Informação

Primary Menu
  • CAPA
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • SÃO CARLOS
    • GERAL
    • IBATÉ
    • REGIÃO
    • DESTAKE
    • FUNERAIS PET
    • POLÍCIA
    • ARARAQUARA
  • APIMENTANDO
  • OBITUÁRIO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
REGIÃO EM DESTAKE WEB RÁDIO
  • Home
  • IBATÉ
  • CORONAVÍRUS | Ibaté não tem casos de pacientes internados 
  • IBATÉ

CORONAVÍRUS | Ibaté não tem casos de pacientes internados 

Redação 10 de agosto de 2020
covid-ibate
Número de recuperados continua crescendo no município e todos os casos ativos estão em isolamento domiciliar. Apenas 2,40% aguardam resultado para Covid-19

 

A Vigilância Epidemiológica e o Gabinete de Prevenção e Monitoramento do Coronavírus de Ibaté divulgaram, nesta segunda-feira (10), o sétimo relatório da situação da Covid-19 nos bairros da cidade.

O município registrou o terceiro óbito pela doença na última quinta-feira (6), um mês após a primeira morte ocorrida em 6 de julho. A segunda morte foi registrada no dia 31 de julho. Com essa terceira morte, a Taxa de Letalidade (relação entre o número de óbitos e o número de casos diagnosticados) é de 1,56% em Ibaté.

Em dados atualizados nesta segunda-feira (10), às 13h, Ibaté não tem nenhum caso positivo internado, nem internados aguardando resultado e nem óbito suspeito aguardando resultado.  

O município faz, em média, 20 testes por dia para Covid-19 por meio de convênio com a UFSCar em São Carlos e parcerias com a Unesp em Araraquara e com o Instituto Adolfo Lutz em Ribeirão Preto. Dos exames já realizados, 85,49% deram negativos, 12,11% positivos e hoje apenas 2,40% aguardam resultado em Ibaté. 

No total dos 192 casos confirmados (dados de 8.8), 83,85% já estão recuperados,  número maior do que foi apresentado no relatório da semana passada que era de 81,98%. 

Os casos ativos são 14,58%, sendo que o maior número continua no Jardim Cruzado (60), seguido pelo Jardim  Icaraí (21), pelo Jardim América (13), Encanto do Planalto (11), Centro (11), Santa Terezinha (11), Jardim  Menzani (8), Conj. Habitacional Pedro Ricco (7), Jardim Mariana (7), São Benedito (7), Jardim  Nossa Senhora Aparecida (6),  Residencial José Giro (6), Jardim do Bosque (5), Antônio Moreira (4),  Distrito Industrial (3), Vila Tamoio (3), Vila Bandeirantes (3),  Domingos Valério (3), Jardim Encanto do Planalto (2) e Zona Rural (1).

A Prefeitura de Ibaté publica, diariamente, em seu site (ibate.sp.gov.br) um boletim atualizado da situação da doença no município. Já o próximo relatório consolidado de casos na cidade será divulgado na segunda-feira, 17 de agosto. 

Ibaté 32 BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO CONSOLIDADO SEMANA

 

 

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

POSTS RELACIONADOS

Post navigation

Previous: CORONAVÍRUS | Araraquara tem 2.339 casos confirmados na cidade
Next: SÃO CARLOS | ACISC vai repassar taxa de Estacionamento à Rede Feminina de Combate ao Câncer
Jornal-Ruscito-(6)-1
Jornal-Ruscito-(6)-2
Jornal-Ruscito-(6)-3
Jornal-Ruscito-(6)-4
Banner REGIAO EM DESTAKE 350x550px
swat-(350-x-550-px)-(1)
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
RADIOSNET
Banner REGIAO EM DESTAKE 350x350px
terezinha-jesus-2020
funerais-pet

Você pode ter perdido

hicaro
  • IBATÉ

Vereador Hícaro Costa apresenta série de requerimentos sobre trânsito e educação em Ibaté

Redação 26 de agosto de 2025
val01
  • IBATÉ

Ibaté promove ação sobre a importância da amamentação com apoio de Val Construtor

Redação 26 de agosto de 2025
MAFFEI
  • SÃO CARLOS

Câmara homenageia Alfredo Maffei, vencedor do Prêmio Governador do Estado – Artes Visuais 2025

Redação 26 de agosto de 2025
TEATRO05
  • SÃO CARLOS

Expressando Emoções: espetáculo lota Teatro Municipal na Semana da Deficiência em São Carlos

Redação 26 de agosto de 2025

Calendário

agosto 2025
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
« jul    

Posts recentes

  • Vereador Hícaro Costa apresenta série de requerimentos sobre trânsito e educação em Ibaté
  • Ibaté promove ação sobre a importância da amamentação com apoio de Val Construtor
  • Câmara homenageia Alfredo Maffei, vencedor do Prêmio Governador do Estado – Artes Visuais 2025
  • Expressando Emoções: espetáculo lota Teatro Municipal na Semana da Deficiência em São Carlos
  • São Carlos terá interdição em via central para reparo programado na rede de água
  • Falecimento da Sra. Maria Helena Calderan Migliarini é comunicado pela Funerária Terezinha de Jesus

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2024 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}