Skip to content
Região em Destake

Região em Destake

O canal da Informação

Primary Menu
  • CAPA
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • SÃO CARLOS
    • GERAL
    • IBATÉ
    • REGIÃO
    • DESTAKE
    • FUNERAIS PET
    • POLÍCIA
    • ARARAQUARA
  • APIMENTANDO
  • OBITUÁRIO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
REGIÃO EM DESTAKE WEB RÁDIO
  • Home
  • GERAL
  • COVID-19 | Brasil registra 20.727 casos confirmados de coronavírus e 1.124 mortes
  • GERAL

COVID-19 | Brasil registra 20.727 casos confirmados de coronavírus e 1.124 mortes

Redação 12 de abril de 2020
DADOSCOVID

Subiu para 20.727 o número de casos confirmados de coronavírus no Brasil. Foram 1.089 novas confirmações em 24 horas. O número de óbitos também aumentou, agora são 1.124. Os números estão consolidados com as informações que foram repassadas pelas Secretarias Estaduais de Saúde ao Ministério da Saúde até às 14h deste sábado (11).

A maior parte das notificações da lista nacional está em São Paulo, com 8.419 casos confirmados e 560 mortes. Apenas o estado de Tocantins não tem, até o momento, óbito pela doença, mas também registrou casos confirmados, assim como todos os demais estados brasileiros.

Hospitalizações e grupos de risco

Do total de casos, 4.436 (12%) estão em estado grave, necessitando de internação em hospitais de referência em todo o Brasil. Atualmente, dos 1.124 óbitos confirmados, 75% ocorreram em pessoas com mais de 60 anos e, 74% do total das vítimas apresentavam pelo menos um fator de risco.

Pessoas acima de 60 anos se enquadram no grupo de risco, mesmo que não tenham nenhum problema de saúde associado. Além disso, pessoas de qualquer idade que tenham comobirdades, como cardiopatia, diabetes, pneumopatia, doença neurológica ou renal, imunodepressão, obesidade, asma e puérperas, entre outras, também precisam redobrar os cuidados nas medidas de prevenção ao coronavírus.

Clique para abrir a apresentação com detalhamento

 

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

POSTS RELACIONADOS

Post navigation

Previous: COVID-19 | Quatro capitais ficam em situação crítica sem isolamento social
Next: PANDEMIA | Araraquara já tem 28 casos confirmados e 01 morte foi descartada por Covid-19
RUSCITO4
RUSCITO3
RUSCITO2
RUSCITO1
policenter-banner-lateral
Banner-350x550
swat-(350-x-550-px)-(1)
ruscito-carro2
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
RADIOSNET
acisc-pontencialize-ok
Banner-350x350
terezinha-jesus-2020
funerais-pet

Você pode ter perdido

padre2
  • GERAL

Padre Antonio Maria emociona o público no “Aparecida Sertaneja” com fé e música

Redação 5 de outubro de 2025
crianca1
  • IBATÉ

Ibaté celebra a Semana da Criança com atividades lúdicas e integração nas escolas municipais

Redação 5 de outubro de 2025
Obituario_20251005_150101_0000
  • OBITUÁRIO

Falecimento de Cícera Cabral aos 72 anos comove familiares e amigos em Ibaté

Redação 5 de outubro de 2025
Obituario_20251005_111035_0000
  • OBITUÁRIO

Falecimento de Otávio Henrique da Luz comove comunidade de Ibaté

Redação 5 de outubro de 2025

Calendário

outubro 2025
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
« set    

Posts recentes

  • Padre Antonio Maria emociona o público no “Aparecida Sertaneja” com fé e música
  • Ibaté celebra a Semana da Criança com atividades lúdicas e integração nas escolas municipais
  • Falecimento de Cícera Cabral aos 72 anos comove familiares e amigos em Ibaté
  • Falecimento de Otávio Henrique da Luz comove comunidade de Ibaté
  • Bruno Zancheta cobra providências sobre árvores com risco de queda em São Carlos
  • Audiência pública da Câmara vai debater acessibilidade nos espaços esportivos de São Carlos

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2024 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}