O curso de atendente de farmácia terá início na segunda-feira, 27 de julho, em Ibaté. A iniciativa oferece uma nova oportunidade de qualificação profissional aos moradores interessados em ampliar os conhecimentos e melhorar as chances de ingresso no mercado de trabalho.
As inscrições serão encerradas nesta sexta-feira, 24 de julho. As aulas ocorrerão na EMEF Professora Neusa Milori Freddi.
Durante a formação, os participantes terão acesso a conteúdos relacionados ao atendimento ao público, à organização de medicamentos e às rotinas de uma farmácia. A proposta é preparar os alunos para as principais atividades do setor.
Segundo a Prefeitura, a oferta do curso integra as ações voltadas à qualificação profissional da população. Novas capacitações deverão ser divulgadas em breve pelos canais oficiais do município.
A iniciativa amplia o acesso dos moradores à formação profissional e pode contribuir para a preparação de trabalhadores interessados em atuar no segmento farmacêutico.
















