Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • Diretoria do Sistema Clube de Comunicação confirma Mario Casale no debate 
  • DESTAKE
  • SÃO CARLOS

Diretoria do Sistema Clube de Comunicação confirma Mario Casale no debate 

Redação 20 de setembro de 2024
casale

O debate da TV Clube/Band, programado para acontecer na noite do dia 28 de setembro (sábado), logo após a edição do Jornal da Band, teve um desfecho inesperado para os correligionários do partido Novo. A emissora confirmou a presença do candidato Mario Casale nesse embate, ao lado dos outros dois candidatos que disputam, através do voto, a Prefeitura de São Carlos.

A candidatura de Casale representa um processo de renovação política, e seu projeto de austeridade fiscal atrai cada vez mais adeptos do eleitorado são-carlense, que deseja uma mudança nos rumos institucionais da Capital da Tecnologia. “Estamos nas ruas, nas redes sociais e em contato direto com os cidadãos, apresentando soluções reais para os desafios que nossa cidade enfrenta”, afirmou Casale.

Apresentado como o primeiro debate entre os concorrentes de São Carlos, esse evento promete ser um dos momentos mais importantes da corrida eleitoral. A participação confirmada de todos os candidatos, debaterá temas como economia, segurança pública, educação, emprego, saúde e muitos outros, coloca em pauta alguns dos tópicos mais relevantes a serem discutidos.

Revolta Laranja

A diretoria da emissora havia decidido retirar Casale desse debate, o que gerou reações diversas entre os eleitores. Enquanto alguns apoiadores do partido manifestaram indignação em suas redes sociais, outros democratas organizaram um abaixo-assinado online, que reuniu assinaturas de diversos cidadãos insatisfeitos. Apesar de o Novo estar sujeito à cláusula de barreira, as intenções de voto registradas nas pesquisas eleitorais permitiram que o representante laranja participasse desse embate, especialmente em uma eleição com três postulantes.

 

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

 

Post navigation

Previous: ACISC agradece Prefeitura por disponibilizar vagas de estacionamento na Praça do Mercado
Next: Guarda Civil Municipal apreende motocicleta furtada e detém suspeito

LEIA TAMBÉM

lucao
  • SÃO CARLOS

Lucão Fernandes destaca novas leis federais e reforça mobilização em defesa das mulheres em São Carlos

Redação 10 de abril de 2026
TELHADO2
  • SÃO CARLOS

Secretaria de Educação inicia troca do telhado do CeMEAR no Jardim Gonzaga

Redação 10 de abril de 2026
ARVRES
  • SÃO CARLOS

São Carlos realiza audiências públicas para discutir Plano Municipal de Arborização Urbana

Redação 10 de abril de 2026
350x350
an-dengue-IBATE-350x550
drogaria2
350x550
Jornal-Ruscito-(17)-1
Jornal-Ruscito-(17)-2
Jornal-Ruscito-(17)-3
Jornal-Ruscito-(17)-4
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet
an-dengue-IBATE-350x350

Posts recentes

  • Falecimento de Ernestina Barbatto Siviero é comunicado pela Funerária Terezinha de Jesus
  • Gilmar Santos cobra melhorias urgentes em campo de futebol do Jardim Cruzado, em Ibaté
  • Lucão Fernandes destaca novas leis federais e reforça mobilização em defesa das mulheres em São Carlos
  • Secretaria de Educação inicia troca do telhado do CeMEAR no Jardim Gonzaga
  • São Carlos realiza audiências públicas para discutir Plano Municipal de Arborização Urbana

Você pode ter perdido

Ernestina Barbatto Siviero
  • OBITUÁRIO

Falecimento de Ernestina Barbatto Siviero é comunicado pela Funerária Terezinha de Jesus

Redação 11 de abril de 2026
GILMAR
  • IBATÉ

Gilmar Santos cobra melhorias urgentes em campo de futebol do Jardim Cruzado, em Ibaté

Redação 11 de abril de 2026
lucao
  • SÃO CARLOS

Lucão Fernandes destaca novas leis federais e reforça mobilização em defesa das mulheres em São Carlos

Redação 10 de abril de 2026
TELHADO2
  • SÃO CARLOS

Secretaria de Educação inicia troca do telhado do CeMEAR no Jardim Gonzaga

Redação 10 de abril de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}