Skip to content
Região em Destake

Região em Destake

O canal da Informação

Primary Menu
  • CAPA
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • SÃO CARLOS
    • GERAL
    • IBATÉ
    • REGIÃO
    • DESTAKE
    • FUNERAIS PET
    • POLÍCIA
    • ARARAQUARA
  • APIMENTANDO
  • OBITUÁRIO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
REGIÃO EM DESTAKE WEB RÁDIO
  • Home
  • POLÍTICA
  • EDUCAÇÃO | Inscrições online para prova de promoção de professores da rede estadual começam hoje (14)
  • POLÍTICA

EDUCAÇÃO | Inscrições online para prova de promoção de professores da rede estadual começam hoje (14)

Redação 14 de novembro de 2018
EDUCAÇÃO

Cadastro vai até dia 22 de novembro e inclui servidores do Quadro de Magistério, do Suporte Pedagógico e Supervisor de Ensino; edital dos concursos referentes a 2016, 2017 e 2018 foram publicados no Diário Oficial

 

A Secretaria da Educação de São Paulo abre nesta quarta-feira (14) as inscrições para Prova de Valorização pelo Mérito. Podem se candidatar servidores do Quadro do Magistério (QM), Suporte Pedagógico e Supervisor de Ensino que atendem aos pré-requisitos do concurso, referente ao ano de 2016. A promoção garante aos aprovados o reajuste salarial e a passagem de faixa em que seu cargo ou função-atividade se encontra para a faixa imediatamente superior.

O cadastro deve ser feito exclusivamente no Portalnet (http://portalnet.educacao.sp.gov.br). O prazo segue até as 18h do dia 22 de novembro. Os exames serão aplicados em dezembro – veja quadro abaixo. A lista dos servidores convocados, horário e local das provas serão divulgados com antecedência mínima de 5 dias do dia de realização de cada prova. O edital completo do concurso foi publicado na edição de hoje do Diário Oficial do Estado.

Provas 2017 e 2018

Para os servidores interessados em fazer o processo de promoção 2017, o prazo para cadastro é entre 26 e 30 de novembro. Já aqueles que farão o concurso referente ao ano de 2018, a inscrição está marcada para 4 a 8 de fevereiro. A previsão é que as provas sejam aplicadas em fevereiro e abril, respectivamente.

Prova de Valorização pelo Mérito 2016

Data Horário Quem faz
15 de dezembro Tarde Suporte Pedagógico e Professor Educação Básica II – Educação Especial (Deficiência Auditiva, Deficiência Física, Deficiência Intelectual e Deficiência Visual)
16 de dezembro Manhã Professores de Educação Básica I
16 de dezembro Tarde Professores de Educação Básica II

POSTS RELACIONADOS

Post navigation

Previous: REGIÃO | CDHU faz vistorias em áreas na cidade de Ribeirão Bonito
Next: SÃO CARLOS | Câmara vota em primeiro turno Orçamento Municipal para 2019 na segunda-feira
Jornal-Ruscito-(6)-1
Jornal-Ruscito-(6)-2
Jornal-Ruscito-(6)-3
Jornal-Ruscito-(6)-4
policenter-banner-lateral
Banner REGIAO EM DESTAKE 350x550px
swat-(350-x-550-px)-(1)
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
RADIOSNET
Banner REGIAO EM DESTAKE 350x350px
terezinha-jesus-2020
funerais-pet

Você pode ter perdido

economia02
  • SÃO CARLOS

Eleita nova diretoria do Conselho Municipal de Economia Solidária (COMESOL)

Redação 26 de agosto de 2025
eudoxia05
  • SÃO CARLOS

Roselei Françoso assina ordem de serviço para construção de novo CEMEI em Santa Eudóxia

Redação 26 de agosto de 2025
hicaro
  • IBATÉ

Vereador Hícaro Costa apresenta série de requerimentos sobre trânsito e educação em Ibaté

Redação 26 de agosto de 2025
val01
  • IBATÉ

Ibaté promove ação sobre a importância da amamentação com apoio de Val Construtor

Redação 26 de agosto de 2025

Calendário

agosto 2025
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
« jul    

Posts recentes

  • Eleita nova diretoria do Conselho Municipal de Economia Solidária (COMESOL)
  • Roselei Françoso assina ordem de serviço para construção de novo CEMEI em Santa Eudóxia
  • Vereador Hícaro Costa apresenta série de requerimentos sobre trânsito e educação em Ibaté
  • Ibaté promove ação sobre a importância da amamentação com apoio de Val Construtor
  • Câmara homenageia Alfredo Maffei, vencedor do Prêmio Governador do Estado – Artes Visuais 2025
  • Expressando Emoções: espetáculo lota Teatro Municipal na Semana da Deficiência em São Carlos

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2024 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}