Skip to content
logo-novo3

Primary Menu
  • HOME
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • DESTAKE
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • OBITUÁRIO
    • FUNERAIS PET
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • REGIÃO

REGIÃO | CDHU faz vistorias em áreas na cidade de Ribeirão Bonito

Redação 14 de novembro de 2018
rb-cdhu004

Dois locais foram analisados para implantação de futuros empreendimentos populares

 

Na manhã desta quarta-feira (14), o engenheiro civil Sérgio Eduardo Autullo, da SGS – Enger Engenharia Ltda, que realiza serviço para Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) do Estado de São Paulo, esteve em Ribeirão Bonito para realizar pré-vistoria em áreas para implantação de futuros empreendimentos populares.

Na ocasião, o engenheiro civil vistoriou duas áreas na avenida Joana Bivanco Machado, onde o projeto é para implantar conjuntos habitacionais junto a CDHU. “Agora será gerado um relatório e encaminhado para a CDHU para análise e aprovação”, explicou Autullo.

As vistorias foram solicitadas pelo prefeito Francisco José Campaner (PSDB), o Chiquinho, ao presidente da CDHU, Humberto Schmidt, durante encontro em Araraquara. “Quando assumi a Prefeitura de Ribeirão Bonito fui buscar informações de como estava a relação da cidade com os órgãos estadual e federal e me deparei com uma situação no mínimo estranha, pois há anos a cidade não fazia um pedido para construção de casas populares. Então resolvi fazer o pedido de moradias populares e solicitei 96 unidades para o nosso município”, disse.

De acordo com o prefeito, a construção de casas populares visa garantir moradia a população de baixa renda da cidade e acabar com déficit habitacional em Ribeirão Bonito. “Sabemos que boa parte dos ribeirão-bonitenses é de baixa renda e busca ter uma moradia de qualidade e com isso sair do aluguel, no entanto, nós estamos buscando alternativas para acabar com o déficit habitacional na cidade, pois é um anseio da população”, observou o prefeito.

Agora a Prefeitura de Ribeirão Bonito aguarda a análise da CDHU.

rb-cdhu003
rb-cdhu002
rb-cdhu001
rb-cdhu004

Post navigation

Previous: SERVIÇO | ACISC orienta comerciantes sobre cuidados com o lixo na época de chuva
Next: EDUCAÇÃO | Inscrições online para prova de promoção de professores da rede estadual começam hoje (14)

LEIA TAMBÉM

FORUM-JAHU
  • REGIÃO

12º Fórum da Alegria em Saúde reúne Remédicos do Riso e profissionais em Jaú

Redação 13 de setembro de 2026
TG02
  • REGIÃO

Araraquara celebra 204 anos da Independência com desfile cívico

Redação 8 de setembro de 2026
DELEGAS
  • POLÍCIA

Novos delegados assumem em Ibaté, Ribeirão Bonito e Descalvado

Redação 2 de setembro de 2026
POLICENTER - CARD 2 - 500x500px
rodeio-lateral
ZEEK-NOVO-LATERAL
drogaria-avenida-lateral01
Jornal-Ruscito-(2)-4
Jornal-Ruscito-(2)-3
Jornal-Ruscito-(2)-2
Jornal-Ruscito-(2)-1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate-lateral2
terezinha-planos
funerais pet
POLICENTER - CARD 3 - 350x500px

Posts recentes

  • Ibaté terá tarde especial de Dia das Crianças na Mata do Alemão
  • Ibaté recebe escritora Kiusam Oliveira em encontro sobre literatura, diversidade e representatividade
  • Helicóptero com Rick, da dupla Rick & Renner, desaparece em Santa Catarina; FAB faz buscas
  • Santa Casa promove palestra sobre inclusão de PCDs no ambiente de trabalho em São Carlos
  • PM prende suspeito por tráfico de drogas no Beco da Baldan em São Carlos

Você pode ter perdido

criancas
  • IBATÉ

Ibaté terá tarde especial de Dia das Crianças na Mata do Alemão

Redação 21 de setembro de 2026
Kiusam Oliveira
  • IBATÉ

Ibaté recebe escritora Kiusam Oliveira em encontro sobre literatura, diversidade e representatividade

Redação 21 de setembro de 2026
rick
  • GERAL

Helicóptero com Rick, da dupla Rick & Renner, desaparece em Santa Catarina; FAB faz buscas

Redação 21 de setembro de 2026
STA-CASA
  • SÃO CARLOS

Santa Casa promove palestra sobre inclusão de PCDs no ambiente de trabalho em São Carlos

Redação 21 de setembro de 2026

Calendário

setembro 2026
DSTQQSS
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930 
« ago    

NOTÍCIAS RECENTES

  • Ibaté terá tarde especial de Dia das Crianças na Mata do Alemão 21 de setembro de 2026
  • Ibaté recebe escritora Kiusam Oliveira em encontro sobre literatura, diversidade e representatividade 21 de setembro de 2026
  • Helicóptero com Rick, da dupla Rick & Renner, desaparece em Santa Catarina; FAB faz buscas 21 de setembro de 2026
  • Santa Casa promove palestra sobre inclusão de PCDs no ambiente de trabalho em São Carlos 21 de setembro de 2026
  • PM prende suspeito por tráfico de drogas no Beco da Baldan em São Carlos 21 de setembro de 2026

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}