Skip to content
cropped-cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • IBATÉ
    • SÃO CARLOS
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • GERAL
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • IBATÉ
  • Em convenção, Horácio e Neia da Assistência Social são confirmados prefeito e vice
  • IBATÉ

Em convenção, Horácio e Neia da Assistência Social são confirmados prefeito e vice

Redação 30 de julho de 2024
PSDB25

Vinholi: “Impressionante como a cidade avançou ao longo do trabalho que o Zé Parrella fez. Dá inveja a qualquer cidade do estado de São Paulo. Acompanho muita gestão pública e aqui a coisa é diferente, aqui a coisa acontece”

 

A coligação “Continuando e Crescendo” confirmou o nome de Horácio Sanches (PSDB) como candidato a prefeito da cidade de Ibaté para os próximos quatro anos, tendo a vereadora Neia da Assistência Social (MDB) como candidata a vice-prefeita. A convenção foi realizada na noite desta terça-feira (30/07), no plenário da nova Câmara Municipal de Ibaté, com a presença dos candidatos a vereador de todos os partidos coligados.

Além da Federação PSDB Cidadania, o grupo conta com o apoio do MDB (Movimento Democrático Brasileiro), PL (Partido Liberal), Solidariedade, PRD (Partido Renovação Democrática) e Podemos, se tornando a maior aliança das eleições municipais deste ano, em Ibaté.

O evento foi marcado pela presença de figuras políticas de destaque, incluindo o ex-deputado Roberto Massafera (PSDB), o ex-secretário estadual de Desenvolvimento Regional do Governo Doria e atual Diretor-técnico do Sebrae-SP, Marcos Vinholi (PSDB), e o atual prefeito Zé Parrella. Esses apoios reforçam a importância da chapa para a coligação e destacam a experiência e o apoio político que Horácio Sanches e Neia da Assistência Social possuem. 

Conhecido por sua atuação na política local, sendo duas vezes vice-prefeito e duas vezes presidente da Câmara Municipal, Horácio expressou gratidão pela confiança depositada e ressaltou seu compromisso em dar continuidade aos projetos do atual prefeito, Zé Parrella. “Agradeço a confiança desse homem que mudou a história de Ibaté e estamos prontos para seguir avançando, sempre com foco no desenvolvimento e bem-estar da nossa comunidade”, declarou. “Eu queria dizer a vocês que vamos a luta, Ibaté não pode parar e cair nas mãos de qualquer pessoa, porque deu trabalho para reconstruir essa cidade, isso porque teve o pulso firme de uma pessoa chamada Zé Parrella. Hoje na cidade, os pré-candidatos estão falando que tem que mudar. Tem que mudar o que na cidade? Se nem as coisas deles eles cuidam direito, vai mudar o que na nossa cidade se está tudo bem feito?”, indagou.

Massafera destacou que poucos municípios se comparam com Ibaté. “Poucos se comparam com Ibaté. Vim aqui hoje para dizer que eu tenho certeza de que o Horácio e a Neia vão dar continuidade ao trabalho do Zé Parrella. Sou testemunha da história e enquanto eu puder vir aqui falar que Ibaté, hoje é uma cidade feliz, pelos seus líderes, pelo que vocês fazem, aqui estarei. Boa sorte e espero que vocês deem continuidade a tudo isso”, afirmou. 

Como secretário estadual, Vinholi afirmou que conviveu com 645 municípios do estado de São Paulo, de maneira muito próxima e que fez questão de estar em Ibaté e prestar seu apoio. “Vim aqui dar um testemunho e dizer da importância desse grupo político liderado pelo prefeito Zé Parrela. Primeiro porque é um trabalho sem igual no estado de São Paulo, essa é uma cidade modelo! Impressionante como a cidade avançou ao longo do trabalho que o Zé Parrella fez. Dá inveja a qualquer cidade do estado de São Paulo. Acompanho muita gestão pública e aqui a coisa é diferente, aqui a coisa acontece”, afirmou.

Vinholi relembrou que na eleição passada, o PSDB paulista realizou uma pesquisa em São Carlos e o Zé Parrella estava em primeiro. “Ele podia ter tomado uma decisão na vida dele, ser candidato à prefeito de São Carlos, mas ele não quis, quis ficar aqui, continuar o seu trabalho aqui, pelo amor que ele tem por essa terra e pelas pessoas que aqui moram”, destacou.

Em sua fala, Zé Parrella agradeceu a presença de Vinholi e Massafera, os quais, segundo ele, ajudaram demais em seus governos. “O Vinholi, o Massafera e o Lobbe Neto sempre me ajudaram nas conquistas que tivemos aqui para Ibaté”, afirmou. Ele contou que quando se candidatou pela primeira vez, o fez para retribuir tudo aquilo que Ibaté lhe proporcionou em sua vida profissional, destacando que a oposição vem atacando a questão da saúde, que é um problema nacional. “Mas graças a Deus, eu dedico bastante a saúde, mas é um problema nacional o problema da saúde. Agora Ibaté está na frente de todo mundo na questão da saúde, mas tudo bem”, relatou.

Parrella afirmou que se dedicou à Ibaté, renunciando sua vida particular para ser prefeito. “Não foi fácil. Enfrentei nove candidatos e mudei a história de Ibaté. Eu disse que eu ia mudar a história de Ibaté e mudei. Fico contente com isso e digo que agora vamos fazer nosso sucessor. Não é fácil transferir votos, mas eu acredito muito no Horácio”, afirmou. “A luta não é fácil, mas vamos para a luta! O que vocês precisarem de mim, tem meu total apoio”, finalizou.

Neia da Assistência Social, que compõe a chapa como vice, agradeceu o apoio de Zé Parrella e destacou a importância de um trabalho conjunto para atender às demandas sociais do município. “Nossa meta é garantir que todos os cidadãos tenham acesso aos serviços essenciais e a uma melhor qualidade de vida,” afirmou. 

A convenção da Federação PSDB Cidadania mostrou a união e a força do grupo, prontos para enfrentar os desafios das próximas eleições e continuar trabalhando pelo progresso da cidade. 

psdb03
psdb04
psdb06
psdb05
psdb02
psdb01
PSDB12
PSDB11
psdb10
psdb09
psdb08
psdb07
PSDB19
PSDB18
PSDB17
PSDB16
PSDB15
PSDB14
PSDB13
PSDB34
PSDB33
PSDB32
PSDB31
PSDB30
PSDB29
PSDB28
PSDB27
PSDB26
PSDB25
PSDB24
PSDB23
PSDB22
PSDB21
PSDB20

[metaslider id=30268]

 


[metaslider id=30268]

 


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: Fundo Social de Solidariedade de Ibaté realiza a II Edição do Varal Solidário
Next: Impasse na transferência do “Museu Asas de um Sonho” de São Carlos para Itu

LEIA TAMBÉM

RURAL3
  • IBATÉ

Prefeitura de Ibaté intensifica manutenção de estradas rurais para volta às aulas

Redação 29 de janeiro de 2026
agua
  • IBATÉ

Perfuração de cano pode causar falta de água no Jardim América, em Ibaté

Redação 29 de janeiro de 2026
ruscito
  • IBATÉ

Supermercados Ruscito passam a oferecer entrega no mesmo dia para compras online em Ibaté

Redação 29 de janeiro de 2026
sc_dengue_banner_350x550
drogaria2
banner_350x350
Jornal-Ruscito-(15)-1
Jornal-Ruscito-(15)-2
Jornal-Ruscito-(15)-3
Jornal-Ruscito-(15)-4
terezinha-jesus-2020
funerais pet
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli-tintas
papelaria-ibate
terezinha-jesus-2020
sc_dengue_banner_350x350px
funerais pet
banner_350x550

Posts recentes

  • Ação conjunta flagra furto de energia em casa invadida no Jardim Bandeirantes
  • Comércio de São Carlos terá horários diferenciados em fevereiro por conta do Carnaval
  • Educação conclui preparativos nas escolas municipais para a volta às aulas em São Carlos
  • Sessão gratuita leva crianças da periferia ao cinema e reforça acesso à cultura em São Carlos
  • Polícia Militar fiscaliza bar na Vila Prado e apreende máquinas de jogos de azar

Você pode ter perdido

energia02
  • POLÍCIA

Ação conjunta flagra furto de energia em casa invadida no Jardim Bandeirantes

Redação 29 de janeiro de 2026
comercio-vilaprado
  • SÃO CARLOS

Comércio de São Carlos terá horários diferenciados em fevereiro por conta do Carnaval

Redação 29 de janeiro de 2026
manutencao2
  • SÃO CARLOS

Educação conclui preparativos nas escolas municipais para a volta às aulas em São Carlos

Redação 29 de janeiro de 2026
lineuzinho
  • SÃO CARLOS

Sessão gratuita leva crianças da periferia ao cinema e reforça acesso à cultura em São Carlos

Redação 29 de janeiro de 2026

Calendário

janeiro 2026
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
« dez    

NOTÍCIAS RECENTES

  • Ação conjunta flagra furto de energia em casa invadida no Jardim Bandeirantes 29 de janeiro de 2026
  • Comércio de São Carlos terá horários diferenciados em fevereiro por conta do Carnaval 29 de janeiro de 2026
  • Educação conclui preparativos nas escolas municipais para a volta às aulas em São Carlos 29 de janeiro de 2026
  • Sessão gratuita leva crianças da periferia ao cinema e reforça acesso à cultura em São Carlos 29 de janeiro de 2026
  • Polícia Militar fiscaliza bar na Vila Prado e apreende máquinas de jogos de azar 29 de janeiro de 2026

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}