Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • GERAL

ESPORTE | Governo de SP autoriza retomada do automobilismo e motociclismo

Redação 17 de julho de 2020
DORIA001

O governador João Doria anunciou nesta sexta-feira (17) a retomada das atividades do automobilismo e do motociclismo. Como ocorreu com o futebol, apenas as regiões na fase amarela do Plano São Paulo poderão realizar treinos e competições. Os eventos não poderão ter a presença de público.

“Automobilismo e motociclismo são esportes individualizados e controlados. Será obrigatório o cumprimento fiel e rigoroso das medidas de segurança e restrição de público nas corridas “, disse Doria.

Serão exigidos a testagem regular dos pilotos e equipes técnicas, a aferição de temperatura frequente dos profissionais envolvidos e o uso de máscara em todos os ambientes (exceção dos pilotos, durante as atividades), além da adoção dos protocolos geral e específicos para o setor, aprovados pelo Centro de Contingência do coronavírus.

As entidades responsáveis pelo envio do protocolo ao Governo de São Paulo foram a Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), a Federação de Automobilismo de São Paulo (FASP), a Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e a Federação Paulista de Motociclismo (FPM).

“Sabemos que o momento exige muita paciência, mas os dirigentes apresentaram seus protocolos, aguardaram o posicionamento do governo e, portanto, demonstraram preocupação com a saúde de todos os envolvidos em seus eventos”, afirmou o Secretário de Esportes, Aildo Ferreira.

 

 

 

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: POLÍTICA | Região central continua na Fase Laranja; Piracicaba voltou para Vermelha
Next: SÃO CARLOS | Comitê segue Plano SP e autoriza funcionamento de cursos livres na Fase Laranja

LEIA TAMBÉM

ROTA
  • GERAL

ROTA APREENDE QUASE 30 QUILOS DE COCAÍNA NO BRÁS APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA

Redação 15 de maio de 2026
canetas
  • GERAL

CANETAS EMAGRECEDORAS MUDAM RELAÇÃO COM O CORPO E ABREM CAMINHO PARA BUSCA DE BEM-ESTAR MAIS AMPLO

Redação 15 de maio de 2026
frank
  • GERAL

Aqui Tem Nordeste celebra os 86 anos de Anastácia, a rainha do forró

Redação 12 de maio de 2026
Maes_Anuncios_Região em destaque banner vertical 350 x 550 px
sc_scmb_banner_350x350px
an-dengue-IBATE-350x550
sc_scmb_banner_350x550px
drogaria2
Jornal-Ruscito-(28)-4
Jornal-Ruscito-(28)-3
Jornal-Ruscito-(28)-2
Jornal-Ruscito-(28)-1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
an-dengue-IBATE-350x350
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet

Posts recentes

  • Ibaté promove Semana Faça Bonito com ações de conscientização no dia 18
  • Secretaria de Saúde atende 400 crianças pelo projeto Sorrir para o Futuro
  • Shopping São Carlos recebe quiosque oficial da Panini e cria espaço para troca de figurinhas da Copa do Mundo
  • Defesa Civil de Ibaté combate incêndio em área industrial com apoio de equipes da região
  • SAAE E PREFEITURA INAUGURAM POÇO DO CEDRINHO E AMPLIAM ABASTECIMENTO DE ÁGUA PARA 60 MIL MORADORES

Você pode ter perdido

faca-bonito
  • IBATÉ

Ibaté promove Semana Faça Bonito com ações de conscientização no dia 18

Redação 15 de maio de 2026
nava01
  • SÃO CARLOS

Secretaria de Saúde atende 400 crianças pelo projeto Sorrir para o Futuro

Redação 15 de maio de 2026
figurinhas01
  • SÃO CARLOS

Shopping São Carlos recebe quiosque oficial da Panini e cria espaço para troca de figurinhas da Copa do Mundo

Redação 15 de maio de 2026
incendio001
  • IBATÉ

Defesa Civil de Ibaté combate incêndio em área industrial com apoio de equipes da região

Redação 15 de maio de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}