Os ex-secretários Fábio Noel (Planejamento Ambiental, Urbano e Rural) e Reginaldo dos Santos Souza (Desenvolvimento Econômico) enviaram ao portal Região em Destake, uma nota pública nesta quarta-feira (25), agradecendo ao prefeito Ronaldo Venturi (PSD) e ao ex-vice-prefeito Damião Sousa (PV) pela confiança e pela oportunidade de integrar a administração municipal.
No comunicado, ambos destacam que o período de trabalho foi marcado pelo diálogo, pelo compromisso público e pela busca constante por resultados em benefício da população. Eles ressaltam ainda que a experiência na gestão foi pautada pelo empenho em contribuir para o desenvolvimento do município.
A nota também reconhece que o momento atual é de reorganização administrativa e institucional, classificado como um processo natural dentro da dinâmica da gestão pública, especialmente em administrações que buscam o aprimoramento contínuo das ações e políticas implementadas.
Os ex-secretários desejaram pleno êxito à atual condução do governo municipal, manifestando confiança de que o trabalho sério e responsável continuará sendo o norte das decisões e projetos voltados ao bem-estar coletivo.
Ao final, reiteraram gratidão pela oportunidade de contribuir com a cidade e afirmaram que seguem torcendo pelo sucesso da administração e pelo progresso do município.


















