A família despede-se nesta segunda-feira, 20, de Aparecido Gonçalves de Melo, aos 81 anos de idade. O falecimento ocorreu nesta manhã, na cidade de São Carlos. Nascido em 15 de setembro de 1944, o senhor Aparecido era uma figura respeitada e querida por sua trajetória dedicada aos laços familiares e à comunidade local.
Casado com Silda Catarina de Aquino, ele formou uma base sólida que hoje se reflete na presença de seus quatro filhos: Edson, Edmilson, Luciana e Adriano. Além do núcleo familiar, ele deixa um expressivo círculo de amigos e demais parentes que acompanham o luto.
A Funerária Terezinha de Jesus, responsável pela organização do cerimonial, informou que o cronograma de homenagens seguirá o seguinte cronograma:
Velório: Teve início às 12h00 de hoje, no Velório Municipal de Ibaté.
Cortejo: A saída do féretro está prevista para as 16h00.
Sepultamento: Ocorrerá logo após o cortejo, no Cemitério Municipal de Ibaté.
O sepultamento deve reunir familiares e amigos para a última homenagem. Não foram divulgadas informações sobre a causa do falecimento.




















