Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • Fundo Social de Solidariedade abre as inscrições para o 9º Casamento Comunitário
  • SÃO CARLOS

Fundo Social de Solidariedade abre as inscrições para o 9º Casamento Comunitário

Redação 16 de fevereiro de 2024
PSX_20240216_122121

O Fundo Social de Solidariedade abre na próxima quarta-feira (21/02), as inscrições para o 9º Casamento Comunitário. Nesta edição, o município realizará até 30 casamentos, por ordem de inscrição, destinados à população que cumprir o critério socioeconômico.
Para se inscrever, os casais interessados deverão comparecer no Fundo Social de Solidariedade de São Carlos ou de Santa Eudóxia (Casa Amarela) ou no Centro da Juventude Elaine Viviani de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h, munidos de cópia do RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda do casal.

O Casamento Comunitário acontecerá no dia 29 de maio, a partir das 18h, no The Palace Eventos. Estão habilitados os casais que tiverem renda familiar de até dois salários mínimos.

De acordo com a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Rosária Mazzini, novamente serão oferecidos aos noivos, além da celebração, a decoração, música, buquê, vestido, maquiagem, cabelo, manicure e foto de recordação. “Neste momento também estamos buscando parceiros para oferecermos o bolo e a espumante para a comemoração. E a novidade esse ano será que as noivas vão se preparar na sede do FSS para a celebração”.

O Fundo Social em São Carlos está localizado na rua Francisco Maricondi, nº 375, na Vila Marina. Em Santa Eudóxia o FSS fica na rua Coronel Joaquim Cintra, nº 25 (Casa Amarela) e o Centro da Juventude Elaine Viviani na avenida Paulo VI, nº 1.000, no Jardim Monte Carlo.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (16) 3372-0865, 3429-7350 ou 3379- 1471.

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: SAAE São Carlos vai consertar vazamento de água no domingo
Next: PROCON fiscaliza preços de repelentes

LEIA TAMBÉM

lucao
  • SÃO CARLOS

Lucão Fernandes destaca novas leis federais e reforça mobilização em defesa das mulheres em São Carlos

Redação 10 de abril de 2026
TELHADO2
  • SÃO CARLOS

Secretaria de Educação inicia troca do telhado do CeMEAR no Jardim Gonzaga

Redação 10 de abril de 2026
ARVRES
  • SÃO CARLOS

São Carlos realiza audiências públicas para discutir Plano Municipal de Arborização Urbana

Redação 10 de abril de 2026
350x350
an-dengue-IBATE-350x550
drogaria2
350x550
Jornal-Ruscito-(17)-1
Jornal-Ruscito-(17)-2
Jornal-Ruscito-(17)-3
Jornal-Ruscito-(17)-4
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet
an-dengue-IBATE-350x350

Posts recentes

  • Operação em bares termina com preso por tráfico e série de autuações em Ibaté
  • Falecimento de Ernestina Barbatto Siviero é comunicado pela Funerária Terezinha de Jesus
  • Gilmar Santos cobra melhorias urgentes em campo de futebol do Jardim Cruzado, em Ibaté
  • Lucão Fernandes destaca novas leis federais e reforça mobilização em defesa das mulheres em São Carlos
  • Secretaria de Educação inicia troca do telhado do CeMEAR no Jardim Gonzaga

Você pode ter perdido

OPERA02
  • POLÍCIA

Operação em bares termina com preso por tráfico e série de autuações em Ibaté

Redação 11 de abril de 2026
Ernestina Barbatto Siviero
  • OBITUÁRIO

Falecimento de Ernestina Barbatto Siviero é comunicado pela Funerária Terezinha de Jesus

Redação 11 de abril de 2026
GILMAR
  • IBATÉ

Gilmar Santos cobra melhorias urgentes em campo de futebol do Jardim Cruzado, em Ibaté

Redação 11 de abril de 2026
lucao
  • SÃO CARLOS

Lucão Fernandes destaca novas leis federais e reforça mobilização em defesa das mulheres em São Carlos

Redação 10 de abril de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}