
Morreu em Ibaté, aos 87 anos, Miguel Bernardo da Silva. Nascido em 4 de junho de 1939, ele deixa familiares e amigos, que se despedem nesta quarta-feira, 12 de agosto, durante cerimônia no Velório Municipal da cidade.
Miguel era casado com Agemira Tavares da Silva e deixa os filhos Antonia, Eunice, Bernadete e Ivan, além de demais familiares e amigos.
O velório está marcado para começar às 10h desta quarta-feira (12), no Velório Municipal de Ibaté, onde parentes e pessoas próximas poderão prestar as últimas homenagens.
O sepultamento será realizado às 14h, com saída do Velório Municipal em direção ao Cemitério Municipal de Ibaté.
A Funerária Terezinha de Jesus comunica o falecimento e se solidariza com familiares e amigos neste momento de despedida.

























