Skip to content
cropped-cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • IBATÉ
    • SÃO CARLOS
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • GERAL
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • ARARAQUARA
  • FUTEBOL | Guerreirinhas Grenás estreiam no Campeonato Brasileiro Sub-17
  • ARARAQUARA
  • DESTAKE

FUTEBOL | Guerreirinhas Grenás estreiam no Campeonato Brasileiro Sub-17

Redação 13 de abril de 2022
FERRINHA2
Ferroviária enfrenta o Atlético-MG nesta quarta-feira (13) em Santana de Parnaíba-SP

 

A Ferroviária estreia nesta quarta-feira (13) no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Sub-17, competição que reúne 12 clubes que foram divididos em três grupos com quatro integrantes cada. O jogo de estreia está marcado para às 8h30 e será contra o Atlético-MG no Estádio Gabriel Marques Silva, em Santana de Parnaíba-SP, que receberá todas as partidas dessa fase inicial.

O time de Araraquara integra o Grupo C, que além do time mineiro conta ainda com o Flamengo e com o São Paulo. O Grupo A conta com Corinthians, Minas Brasília, Esmac e Santos, enquanto o Grupo B é composto por Internacional, Cresspom, Grêmio e São José. Na primeira fase, os clubes jogam entre si em turno único dentro de suas respectivas chaves. Ao final das três rodadas programadas, avançam para as semifinais os líderes de cada grupo, assim como o melhor 2º colocado geral. As semifinais e finais serão disputadas em dois turnos.

A equipe araraquarense conta com o comando da técnica Julia Passero, que se mostra confiante apesar da força dos adversários. “Nosso grupo é muito forte e acredito que não tenha um grupo fácil. Teremos o Atlético-MG em um jogo de manhã, em um horário em que não estamos muito habituadas. De qualquer forma, esperamos que todas as equipes venham muito bem preparadas contra nós, principalmente por conta dos nossos resultados no ano passado. No segundo jogo teremos pela frente o Flamengo e também esperamos uma partida muito pegada. E temos um clássico da base, que é entre Ferroviária e São Paulo, que já se conhecem muito bem. Será um grupo muito disputado”, avalia.

Este será o primeiro ano das novas categorias adotadas pela CBF, que contemplarão as categorias Sub-17 e Sub-20, substituindo respectivamente as divisões Sub-16 e Sub-18. A iniciativa, que aumenta a idade limite de inscrições de atletas, possibilita que os clubes e as jogadoras deem continuidade ao processo de formação e desenvolvimento de jovens talentos. No ano passado, as Guerreiras Grenás chegaram até a semifinal do Brasileiro Sub-18 e sucumbiram na primeira fase do Brasileiro Sub-16.

Na próxima rodada, a Ferroviária enfrentará o Flamengo na sexta-feira (15), às 18h30. Na terceira rodada, o adversário será o São Paulo no domingo (17), às 16h.

Fotos: Tiago Pavini/Ferroviária SA

 

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: COVID | Ibaté confirma mais 1 caso; nenhum paciente aguarda resultado
Next: IBATÉ | Polícia Militar detém adolescente suspeito de traficância no Jd. Mariana

LEIA TAMBÉM

ROBOTICA02
  • DESTAKE

Roselei Françoso participa do lançamento da pedra fundamental da nova sede do Centro de Robótica da USP

Redação 19 de janeiro de 2026
esposa
  • DESTAKE

Família acusa Ecovias de negligência em tragédia que matou músico após lua de mel

Redação 9 de outubro de 2025
edinho001
  • ARARAQUARA

“A política é a arte de juntar”, diz Edinho sobre conquista da fábrica de trens para Araraquara

Redação 29 de julho de 2025
BANNER-CARNAVAL-350X550P-RG-EM-DESTAKE
drogaria2
BANNER-CARNAVAL-350X350P-RG-EM-DESTAKE
Jornal-Ruscito-(19)-1
Jornal-Ruscito-(19)-2
Jornal-Ruscito-(19)-3
Jornal-Ruscito-(19)-4
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli-tintas
papelaria-ibate
terezinha-jesus-2020
funerais pet

Posts recentes

  • Homem é detido por desacato e resistência durante abordagem no Centro de Ibaté
  • Ibaté lança licitação para construção de poço profundo e reservatório no Jardim Cruzado
  • Incêndio atinge residência no Jardim Cruzado e mobiliza Defesa Civil de Ibaté
  • Antônio Carlos Leite passa por cirurgia de emergência durante o Carnaval
  • Funerária Terezinha de Jesus comunica o falecimento de Nilva de Fátima dos Santos, aos 67 anos

Você pode ter perdido

gcm2112
  • POLÍCIA

Homem é detido por desacato e resistência durante abordagem no Centro de Ibaté

Redação 14 de fevereiro de 2026
base fotos site (1200 x 800 px)_20260214_111831_0000
  • IBATÉ

Ibaté lança licitação para construção de poço profundo e reservatório no Jardim Cruzado

Redação 14 de fevereiro de 2026
incendio
  • POLÍCIA

Incêndio atinge residência no Jardim Cruzado e mobiliza Defesa Civil de Ibaté

Redação 14 de fevereiro de 2026
base fotos site (1200 x 800 px)_20260214_094358_0000
  • REGIÃO

Antônio Carlos Leite passa por cirurgia de emergência durante o Carnaval

Redação 14 de fevereiro de 2026

Calendário

fevereiro 2026
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
« jan    

NOTÍCIAS RECENTES

  • Homem é detido por desacato e resistência durante abordagem no Centro de Ibaté 14 de fevereiro de 2026
  • Ibaté lança licitação para construção de poço profundo e reservatório no Jardim Cruzado 14 de fevereiro de 2026
  • Incêndio atinge residência no Jardim Cruzado e mobiliza Defesa Civil de Ibaté 14 de fevereiro de 2026
  • Antônio Carlos Leite passa por cirurgia de emergência durante o Carnaval 14 de fevereiro de 2026
  • Funerária Terezinha de Jesus comunica o falecimento de Nilva de Fátima dos Santos, aos 67 anos 14 de fevereiro de 2026

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}