Skip to content
cropped-cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • IBATÉ
    • SÃO CARLOS
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • GERAL
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • POLÍCIA
  • Homem de 36 anos é encontrado morto em residência na zona rural de São Carlos
  • DESTAKE
  • POLÍCIA

Homem de 36 anos é encontrado morto em residência na zona rural de São Carlos

Redação 28 de agosto de 2024
samu

Movimentação na frente da casa da vítima - Crédito: Maycon Maximino/ São Carlos Agora

Um homem de 36 anos foi encontrado morto na noite desta terça-feira (27) em sua residência, localizada na zona rural de São Carlos. Amigos da vítima, preocupados com sua ausência, decidiram ir até o local e descobriram o corpo na cozinha.

A Polícia Militar foi chamada imediatamente. Não foram detectadas marcas de violência no corpo ou na casa, sugerindo que a morte tenha ocorrido por causas naturais.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de necropsia. A vítima morava sozinha.

 

Com informações do São Carlos Agora

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

 

Post navigation

Previous: Martinelli Tintas de Brotas anuncia Vaga de Emprego para Balconista/Entregador
Next: No Campeonato Paulista, handebol masculino encara o Sesi

LEIA TAMBÉM

base fotos site (1200 x 800 px)_20260224_082622_0000
  • POLÍCIA

Descumprimento de medida protetiva termina com prisão no Jardim Cruzeiro do Sul

Redação 24 de fevereiro de 2026
viatura nova
  • POLÍCIA

Homem é conduzido à delegacia por suspeita de embriaguez ao volante em Ibaté

Redação 23 de fevereiro de 2026
drogas
  • POLÍCIA

GCM de Ibaté apreende mais de 140 porções de drogas no Jardim Icaraí

Redação 23 de fevereiro de 2026
sc_dengue_banner_350x550
drogaria2
banner_350x550
Jornal-Ruscito-(20)-4
Jornal-Ruscito-(20)-3
Jornal-Ruscito-(20)-2
Jornal-Ruscito-(20)-1
sc_dengue_banner_350x350px
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
banner_350x350
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli-tintas
papelaria-ibate
terezinha-jesus-2020
funerais pet

Posts recentes

  • Guarda Municipal de Ibaté realiza instrução de tiro para qualificação profissional
  • Prefeitura de Ibaté amplia operação tapa-buraco e reforça manutenção asfáltica em bairros
  • Prefeitura de São Carlos anuncia contratação de cerca de 160 professores para a rede municipal
  • Árbitros relatam desafios dentro e fora de campo e defendem valorização da categoria em São Carlos
  • Secretaria das Famílias abre chamamento para voluntários do Programa Famílias Fortes

Você pode ter perdido

gcms2
  • IBATÉ

Guarda Municipal de Ibaté realiza instrução de tiro para qualificação profissional

Redação 24 de fevereiro de 2026
tapa-buracos 02
  • IBATÉ

Prefeitura de Ibaté amplia operação tapa-buraco e reforça manutenção asfáltica em bairros

Redação 24 de fevereiro de 2026
educacao01
  • SÃO CARLOS

Prefeitura de São Carlos anuncia contratação de cerca de 160 professores para a rede municipal

Redação 24 de fevereiro de 2026
arbitros
  • SÃO CARLOS

Árbitros relatam desafios dentro e fora de campo e defendem valorização da categoria em São Carlos

Redação 24 de fevereiro de 2026

Calendário

fevereiro 2026
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
« jan    

NOTÍCIAS RECENTES

  • Guarda Municipal de Ibaté realiza instrução de tiro para qualificação profissional 24 de fevereiro de 2026
  • Prefeitura de Ibaté amplia operação tapa-buraco e reforça manutenção asfáltica em bairros 24 de fevereiro de 2026
  • Prefeitura de São Carlos anuncia contratação de cerca de 160 professores para a rede municipal 24 de fevereiro de 2026
  • Árbitros relatam desafios dentro e fora de campo e defendem valorização da categoria em São Carlos 24 de fevereiro de 2026
  • Secretaria das Famílias abre chamamento para voluntários do Programa Famílias Fortes 24 de fevereiro de 2026

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}