Um homem de 29 anos foi detido na madrugada desta terça-feira (28), em São Carlos, suspeito de furto de fios e componentes de semáforo. A ocorrência foi registrada por volta das 1h58, durante patrulhamento preventivo da Guarda Municipal.
De acordo com o boletim, a equipe realizava ronda pela região do cruzamento entre a Rua República do Líbano e a Rua Papa Paulo VI, quando avistou o indivíduo em atitude suspeita. Diante da situação, foi realizada a abordagem.

Durante a revista, os agentes localizaram em posse do suspeito fios e partes de semáforos, levantando a suspeita de furto de equipamentos públicos. O material foi apreendido no local.
O homem foi conduzido ao Centro de Polícia Judiciária (CPJ), onde a ocorrência foi apresentada à autoridade policial. Ele permaneceu à disposição da Justiça para as providências cabíveis.




















