Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • SEM CATEGORIA
  • Homem é preso por posse irregular de arma de fogo no Jardim Belvedere, em São Carlos
  • SEM CATEGORIA

Homem é preso por posse irregular de arma de fogo no Jardim Belvedere, em São Carlos

Revólver calibre .38 foi localizado em residência após abordagem da Força Tática; suspeito confessou esconder a arma
Redação 21 de março de 2026
arma

Um homem foi preso por posse irregular de arma de fogo na manhã desta sexta, 20, no bairro Jardim Belvedere, em São Carlos. A ação foi realizada por equipes da Força Tática do 38º Batalhão da Polícia Militar do Interior (38º BPM/I), durante patrulhamento na região.

De acordo com o registro policial, os agentes abordaram o indivíduo na Avenida Capitão Luís Brandão, no bairro Jacobucci, após informações de que ele estaria portando uma arma de fogo. Durante a abordagem, o suspeito teria confessado que havia escondido um revólver calibre .38 no baú de uma motocicleta, em sua residência localizada na Rua Ernesto Chiari.

As equipes se deslocaram até o endereço indicado, onde realizaram vistoria e localizaram a arma, um revólver Taurus calibre .38 inoxidado.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que não possuía antecedentes criminais. Ele foi conduzido ao Centro de Polícia Judiciária (CPJ), onde a autoridade policial de plantão tomou ciência da ocorrência e ratificou a prisão em flagrante por posse irregular de arma de fogo.

A arma foi apreendida e o caso segue à disposição da Justiça.

 

 

 


Post navigation

Previous: Falecimento de Juraci Florencio é comunicado pela Funerária Terezinha de Jesus
Next: Secretaria de Governo de Ibaté promove palestra sobre assédio moral com juiz Paulo Scanavez

LEIA TAMBÉM

drogas010326
  • POLÍCIA

Força Tática apreende dois adolescentes por tráfico no Jardim Cruzado, em Ibaté

Redação 1 de março de 2026
organizadores
  • SEM CATEGORIA

OPINIÃO: “Coragem cívica que Ibaté precisa valorizar”, por Paulo Mello

Redação 28 de fevereiro de 2026
djalma
  • SEM CATEGORIA

Vereador Djalma Nery esclarece cadastramento de famílias no Capão das Antas

Redação 4 de fevereiro de 2026
Era do Gelo_Anu_350x550px
an-dengue-IBATE-350x550
350x350
drogaria2
Jornal-Ruscito-(8)-4
Jornal-Ruscito-(8)-3
Jornal-Ruscito-(8)-2
Jornal-Ruscito-(8)-1
350x550
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet
an-dengue-IBATE-350x350

Posts recentes

  • Lula estará em São Carlos para inaugurar hospital com 212 leitos, anuncia Newton Lima
  • Secretaria de Governo de Ibaté promove palestra sobre assédio moral com juiz Paulo Scanavez
  • Homem é preso por posse irregular de arma de fogo no Jardim Belvedere, em São Carlos
  • Falecimento de Juraci Florencio é comunicado pela Funerária Terezinha de Jesus
  • Sula Miranda anima o Terra da Padroeira com grandes sucessos neste domingo

Você pode ter perdido

NEWTON-LULA
  • SÃO CARLOS

Lula estará em São Carlos para inaugurar hospital com 212 leitos, anuncia Newton Lima

Redação 21 de março de 2026
SCANA02
  • IBATÉ

Secretaria de Governo de Ibaté promove palestra sobre assédio moral com juiz Paulo Scanavez

Redação 21 de março de 2026
arma
  • SEM CATEGORIA

Homem é preso por posse irregular de arma de fogo no Jardim Belvedere, em São Carlos

Redação 21 de março de 2026
Juraci Florencio
  • OBITUÁRIO

Falecimento de Juraci Florencio é comunicado pela Funerária Terezinha de Jesus

Redação 21 de março de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}